Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sined

Farol com mascara negra

21 posts neste tópico

o meu é simples, ele tem uma vantagem em relação ao duplo, ao meu ver, a sinaleira fica bem mais legal porque ilumina o farol inteiro e não um pedaço, a lâmpada da sinaleira do duplo deveria ser no farol baixo e não alto, mas no quesito iluminação geral o duplo espanca o simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for foco simples, faz voce mesmo, abri com secador, depois desparafusa o farol..pinta fexa e mete cola preta....tranquilo e suave :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sined ai vai ficar top, nunca vi um farol simples com mascara negra.

o gtig5 tem razao faz vc msm, esse farol ai n veio assim de fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu é simples, ele tem uma vantagem em relação ao duplo, ao meu ver, a sinaleira fica bem mais legal porque ilumina o farol inteiro e não um pedaço, a lâmpada da sinaleira do duplo deveria ser no farol baixo e não alto, mas no quesito iluminação geral o duplo espanca o simples

e um bixenon mata 2 coelhos numa pancada só... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui do forum tinha dito que um amigo ou algo assim tinha feito isso que vc quer fazer... ou mandou fazer em algum lugar e ia recomendar... Espero que ele lembre e nos fale ai como foi, pois isso eu tb achei interessante, so não queria fazer no meu farol original hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um no antigo fórum que fez isso ficou bem legal ... achei que o carro ficou bandido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o spray pra pintar, mas vi um video que o cara tentou abrir um farol do G4, não conseguiu abrir kkkk

dai desisti, por enquanto kkkkkk

to encomendando meu bi xenon 4300k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu comprei o spray pra pintar, mas vi um video que o cara tentou abrir um farol do G4, não conseguiu abrir kkkk

dai desisti, por enquanto kkkkkk

to encomendando meu bi xenon 4300k

e por isso que eu falo, eu tbm ja vi muito esses videos, e colegas que tentaram fazer e deu errado.

eu queria fazer no meu, mas preferi comprar, paguei 450 no par original da arteb, novinho, e ainda tenho os meus originais guardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho as manhas de fazer no meu. depois se eu for vender tiro ele e ponho os originais....

Ledype, comprou os seus aonde? eh mascara negra tbm?

o meu envelopado com mascara negra ficaria o capeta :twisted:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sexta feira o meu fica pronto, deixei com um conhecido pra abrir o farol e pintar de preto fosco, além de instalar os projetores morimoto, em breve fotos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ledype, onde comprou ? sou de goiania tb, to precisando desses faróis com mascara negra pintada em fosco tb.. abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encomendei o farol em uma auto pecas aqui perto de casa, chega segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
encomendei o farol em uma auto pecas aqui perto de casa, chega segunda

depois vc posta fotos pra gente ver como ficou :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -negra-_JM

a>

O que acham??? Eh o mais barato que tem no ML.... , tenho vontade de deixar o farol assim...

tbm vi esse farol no ML.. vc comprou ele? meu farol é foco simples tbm e n queria fazer gambiarra pra passa pro duplo fumê.. acho q esse ficaria legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm vi esse farol no ML.. vc comprou ele? meu farol é foco simples tbm e n queria fazer gambiarra pra passa pro duplo fumê.. acho q esse ficaria legal.

Comprei sim cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei sim cara....

e ai ficou bom? tem fotos de como ficou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai ficou bom? tem fotos de como ficou?

Ficou bem loco...., tem fotos na pag do meu carro ve ai : http://forum.g5clube.com.br/topic/3124-gol-g5-preto-fosco-envelopado-up-farol-com-mascara-negra-pisca-no-retrovisor-fotos-pag-6/page__st__100

ta no meio do topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu desmontei o meu farol ja tirando fotos ... para fazer um tutorial para pintar ... esta ficando bom .. só que tem que ter um pouquinho de coragem pois conforme voce vai avançando na desmontação hiauhaigostei da palavra hiauaiuh vai ficando feio o negocio mas no fim ficou bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0