Lobau

Ajuda - Cabos alto falantes trazeiro - Voyage

7 posts neste tópico

Caros colegas. Ja vasculhei o porta bagagens do nosso Voyage e não encontrei o chicote com os fios destinados a ligação dos alto falantes trazeiros cujo o inicio estão no conector (ISO) do compartimento para toca CD, Radio e etc...

Por gentileza quem souber de algo, poste mensagen para que possibilite-me a instalação destes alto falantes.

Caracteristicas do veiculo para ver se tem algo a que relacione-se

Ar Condicionado ;Vidros Eletricos 02-Portas diant ; Travas Eletricas-04 Portas ; Direção Hidraulica ; Alto falantes dianteiros e Motor 1.6.

OBS: Todos os itens de conforto são originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que desmontar as duas colunas do teto , as colunas que ficam na lateral do porta malas e desencaixar o tampao de carpete para ver os plugues eles estao entre o carpete e a lata , eu e meu primo ja instalamos o cd no carro dele ... agora se vc tiver muuuuuuita paciencia e maos finas vc pode tentar procurar la onde e que estao os fios ... eles passam um pouco em baixo do auto falante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem que desmontar as duas colunas do teto , as colunas que ficam na lateral do porta malas e desencaixar o tampao de carpete para ver os plugues eles estao entre o carpete e a lata , eu e meu primo ja instalamos o cd no carro dele ... agora se vc tiver muuuuuuita paciencia e maos finas vc pode tentar procurar la onde e que estao os fios ... eles passam um pouco em baixo do auto falante ...

Prezado Colega K2design. Antes de tudo muito obrigado pela participação. Mas tratando-se de um Voyage não estou compreendendo quando você cita: Colunas do teto e colunas da lateral do porta malas. Por gentileza me der mais referencias destes componentes pois no porta malas do Voyage so existem nas laterais carpetes e tambem não há peça de cobertura de alguma coluna.

Nota: Já retirei os carpetes das laterais do porta malas, procurei entre a tampa horizontal e a lataria onde deverão ficar fixados os alto falantes e não encontrei qualquer conector ou chicote que me dêr uma pista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte de carpete e o tampao do porta malas , onde vai a tela dos auto falantes nele ... ela vai atras do banco traseiro , correto?? a coluna do teto e laterais sao internas hausuahuse essa foto aki da instalaçao que vai te ajudar muito ... o chicote dos falantes ta ali em baixo , perto dos fios do desembaçador ... olha se da pra ter uma noçao ... os plugues estao perto do buraco do auto falante , na tampa ...

oh9343.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a parte de carpete e o tampao do porta malas , onde vai a tela dos auto falantes nele ... ela vai atras do banco traseiro , correto?? a coluna do teto e laterais sao internas hausuahuse essa foto aki da instalaçao que vai te ajudar muito ... o chicote dos falantes ta ali em baixo , perto dos fios do desembaçador ... olha se da pra ter uma noçao ... os plugues estao perto do buraco do auto falante , na tampa ...

oh9343.jpg

k2design. Estas informações juntamente com a foto do chassi sem o tampão trazeiro, tornou tudo bem explicado.

Um abraço e espero tambem um dia ser utíl fornecendo informações aos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2design. Graças a sua dica, conseguí encontrar os dois conectores sem necessitar retirar o tampão trazeiro, porem gostaria ainda de saber se há alguma bucha de nylon no mercado, para serem encaixadas nos furos quadrados (Que ficam na borda do circulo vazado do chassi onde ficarão os cones dos alto falantes) e nestas rosquear os parafusos de fixação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lobau, esse e o motivo que tem que tirar o tampao hsauhsuahush o tampao vai os auto falantes ali , e os parafusos tambem ... so nao lembro (haha fiz isso ha 3 anos) se a placa de metal do carro ficou em cima do auto falante ou em baixo .... acho que os auto falantes ficaram em cima da placa de metal(porque , note so , tem ate o relevo para eles serem fixados) , eles foram presos com 4 parafusos e depois colocado 4 porcas em baixo ... nao teve buxa nenhuma nao ...

nao e dificil tirar o tampao nao ... so tem que ter jeito ...

e so baixar os bancos , puxar a coluna infreior (que fica perto da porta) , depois puxar a superior (e fazer isso dos 2 lados) ai e so puxar o tampao , ele e preso pelas 2 colunas e pronto (lembre- se de retirar o plugue do brake light ) !! ai e so por o auto falante e os respectivos parafusos e porcas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.