Entre para seguir isso  
Seguidores 0
g5gyn

Fui roubado. [off topic]

20 posts neste tópico

ae galera, venho aqui compartilhar, uma situacao horrivel que aconteceu comigo...

há +- 1 mes fui furtado...

acho o g5 bem vulneravel... veja como eles abriram meu carro...

Eles forçaram o capô ali no rumo da bateria, puxando pelo rumo do farol, ate que de a passagem da mao, e cortaram certin os fios de alimentacao (os fdp ja sabem o rumo certim, nem precisa olhar nao), feito isso , cortada a alimentacao e o alarme, os vandalos foram a porta do passageiro da dianteira, e tipo empurraram o miolo da fechadura pra dentro, dpois abriram n sei como, acho q foi forcando o miolo msm (minhas travas nao abrem ao retirar e conectar os fios da bateria, já algumas sim, acho q por isso q eles estoraram meu miolo da fechadura) ae cairam pra dentro e levaram meu som, tinha ali +- 3 mil de som...

fiquei mt triste qndo vi a cena...

o carro tem 3 meses q comprei, zerim zerim.

estou chateado, pq o capô fico todo torto , a fechadura foi pro pau, fora que tive q trocar a fiacao da batera.

total de preju: 300 do martelin, 290 da fechadura + 190 fiação :cry:

entao galera, venho alertar pra vcs que instalem um sensor no capo ali no rumo do farol, que ao menos tentar forcar o capô ele dispare.

tem este anuncio no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rio-g5-_JM

mais em qualquer loja de acessorios, vc consegue isso, ele fica ligado junto ao seu alarme, e somente instalando um sensor!]

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tem um sensor desse tipo... pensei que fosse de fábrica...

ja ja vc cmpra tudo novamente e esquece o ocorrido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss cara que coisa.

Já instalou o kit aí?Eu tô pensando em colocar um também,quando levava o Crossfox pra faculdade ficava com o coração na mão,todo dia aparecia alguém sendo roubado e nesse estilo,força o capô,mexe na bateria e o prejuízo tá feito,agora que é o Gol que por si só já é um carro mais visado minha preocupação aumenta e muito. :shock:

Aqui em casa,uns anos atrás tinhamos um Gol Rallye G3,com alguns meses de uso tentaram arrombar ele pela porta do motorista,quando vimos o carro,estava com a porta fechada,estrago feito mas não levaram nada até por que o som era um CD Player JVC que meu pai já tinha usado em outros 2 carros dele (e hoje está aqui em casa sem uso,uhsahusa).

O pior é que uma hora ou outra estamos sujeitos a amargar uma situação dessas,parece não ter fuga :shock23:

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu uso um player +- pra nao dar muita bola pro bandido , alem de fechadura de segurança nas portas dianteiras (1 nao tem tranca e a outra a tranca e tampada) o som eh tao discreto e bem preso que o bandido tem que ter a manha de ranca-lo o negocio e ter uma blindagem na bateria .. tipo uma placa de aço , que impessa o bandido de cortar os cabos da bateria , o dificil e que isso dificultaria tambem fazer chupeta caso acabe a bateria ...

questao do sensor do capo , que que adianta ,eles nao abriram o capo , o sensor do capo do gol fica la atras , perto dos reservatorios e do limpador de parabrisas do lado do passageiro se o kra amassar o capo onde ele falou o alarme nao ira disparar nunca ...

agora as rodas que eu to querendo comprar os parafusos anti furto para nao ter problemas futuros ... e vou por as tampinhas de rodas do passat para ninguem ver o parafuso ant furto

e arrumar umas chapas de aço para reforçar os cabos da bateria ...acho que vou usar um cano preto de pvc ... impossivel de ser arrombado shuahsuahsu

agora aki em ksa graças a deus nenhum carro foi arrombado nem nada ... apenas 2 veses roubado mais o seguro pagou (e bem huasuahsu) uma vez roubaram um estepe e so ...

o meu antigo carro que eu comprei era arrombado ... a porta era para fora do lado do passageiro e o pisca alerta dele tinha os fios todos remendados (que o ka o cd player fica junto do pisca alerta , numa moldura facilmente retiravel)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei dois interruptores de porta pra colocar no capô, mas ai eu perdi eles e não comprei denovo, mas vou colocar, é só ligar junto do fio do interruptor da porta do motorista, dai quando o FDP entortar o capô o interruptor acusa porta aberta e ai PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI, dispara o alarme e quando eu ligar as luzes dispara meu sensor de porta aberta PI PI PI PI :clap:

odeio ladrão :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dificil e que ao abrir o capo a luz interna ira acender saushua mais acho uma boa ideia por um interruptor de porta , desses comuns mesmo preso na mini frente do carro que ai qualquer mechida no capo o alarme dispara ... recomendo os interruptores ajustaveis que ai vc pode deixar ele bem sensivel ... qualquer movimento no capo ele dispara que ai mata 2 coelhos numa cajadada so , os bandidos e os retardados que ficam agarrando a muie na frente do carro :mrgreen: huashuasuaushauhsuahsuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no bueno, perto da boate búfalos ,saka?

:/

seii sim onde he!

o meu eu so deixo em estacionamento, pra evitar de eu ver um desgraçado desse roubando meu carro, e eu ir preso :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no bueno, perto da boate búfalos ,saka?

:/

seii sim onde he!

o meu eu so deixo em estacionamento, pra evitar de eu ver um desgraçado desse roubando meu carro, e eu ir preso :x

eu tb, smp deixo, so deixei la na rua pq n tem estacionamento :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta merda... Que foda isso....!

Com relação ao miolo, eu já tinha pensado nisto... No VW Polo Club, já ocorreram vários roubos desta maneira, empurrando o miolo... O que a galera faz é soldar uma chapa grossa por dentro da porta.... Tipo, na chave vc não abre mais... mas o FDP não rouba...

O sensor no capô é interessante heim! Vou pensar nisto tbm... E deve se gastar frouxo uns 15zão no máximo para instalar...

Um How-to daí seria bem vindo!

Abraços e boa sorte aí brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera do antigo clube metia e uma moeda no suporte da maçaneta , assim ninguem abre nem fecha mais quela porta depois para selar tudo eles metem durepox !! usaushuahsuah fica a prova de furtos msm ... e a fechadura do porta malas do gol e meio que blindada (hahah ela e de aço reforçado que ninguem consegue arrombar facilmente ... ) ai pode -se dizer que o carro fica seguro huahsuahuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afe ai é tenso hein, moeda e durepox, se acabar a bateria do alarme, peão tá lascado nunca mais entra no carro! KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afe ai é tenso hein, moeda e durepox, se acabar a bateria do alarme, peão tá lascado nunca mais entra no carro! KKKKKKKKKK

:lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afe ai é tenso hein, moeda e durepox, se acabar a bateria do alarme, peão tá lascado nunca mais entra no carro! KKKKKKKKKK

:lol::lol::lol:

é só entrar pelo porta malas se ficar sem bateria :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando acabar a garantia vou colocar a bateria que eu uso só para o som e aproveitar fazer uma segunda ligação...

se cortar tenho a segunda bateria na mala... fiz com meu G3 agora vou gazer no G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu as maçanetas tem tranca escondida e o alarme e malocado para nao parecer que tem ... pra vc ter ideia ele nem da barulho nem, pisca as setas quando eu ativo/desativo ... outra coisa que eu fiz foi por um sensor no capo e ajustar o sensor do alarme pra qualquer um que pensar em chegar perto do meu carro ele bipar ja kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sensor é uma boa mesmo.. pena que no G5 sem I-System não tem como tirar o BEEP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro da VW foi ter colocado o interruptor do alarme oposto à posiçao da bateria no cofre do motor, com isso o gatuno amassa o capo e o alarme nao toca pois o interruptor nao é acionado. Deve haver algum recurso como o que era usado nos antigos corsas, em que estavam disponiveis algumas "capas" para cobrir a bateria dificultando o acesso pela grelha do capo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jeito mesmo é ter seguro.. que ai o seguro cobre..... ou para quem não tem.. e mandar fazer uma chapa em cima do positivo.. ja ajuda né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0