Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest edersilva1976

Luz de teto com alarme

10 posts neste tópico

Pessoal, o membro k2design passou meus sensores de alarme para a luz de teto, aquela com luz de leitura. Ficou fino demais, que quiser fazer o cara é bom mesmo. Parabéns Fernando.

Éder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Eder tinha algum alarme com sensores normais, fixos no vidro e o K2 passou a inslação desses sensores para os sensores que ficam na luz de leitura no teto ...

Simples de fazer para quem tem algum conhecimento!!! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu eder :thumbup: ... vo explicar ... eu fiz o serviço de adaptaçao da luz de teto do gol com alarme de fabrica no modelo com alarme instalado ai ela tem luz de leitura e nao ha mais aqueles sensores feios no parabrisa apenas o no teto o negocio eh esse aki

fxcam1325864408833.jpg

o eder conferiu a instalaçao ... eu fiz um esquema que e plug and play ... muito rapido instalar ... nao gastou nem 10 min ... e de facil instalaçao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu eder :thumbup: ... vo explicar ... eu fiz o serviço de adaptaçao da luz de teto do gol com alarme de fabrica no modelo com alarme instalado ai ela tem luz de leitura e nao ha mais aqueles sensores feios no parabrisa apenas o no teto o negocio eh esse aki

fxcam1325864408833.jpg

o eder conferiu a instalaçao ... eu fiz um esquema que e plug and play ... muito rapido instalar ... nao gastou nem 10 min ... e de facil instalaçao ...

Exatamente como eu disse!!

Muito fácil de fazer para quem sabe... muito mais "clean"...

Abraços e parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa! Não tem um How-to sobre como fazer e principalmente qnto sai a brincadeira? ^^

Ao meu ver, nem precisa de "how-to", uma vez que você vai desconectar o cabo de um sensor e ligar no outro... talvez precise fazer uma simples emenda nesse cabo, que creio ser de 2 vias...

Quanto ao custo, o mais crítico é a própria luz... o resto, é barato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0