Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AFV

Difusores de Ar

17 posts neste tópico

e ae galera beleza?

Sempre mando lavar meu carro em lavajato.. Acho que os fdps usaram silicone em spray para o painel e os difusores de ar ficaram muito moles e nao travam mais! é so tacar o ventilador no 4 que eles se fecham

Vi esse video no youtube e to pensando seriamente em tentar essa ideia

Alguem ja pensou e fez algo em relação aos difusores?

Me indiquem soluçoes!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também prefiro do g5 mas eles são molengas demais! no meu carro nao estao cumprindo a funçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera criei coragem e fiz a adaptação (imagem e video):

Editado por AFV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particulamente eu não achei legal, mas no seu caso foi mais por "necessidade" né, já q os do g5 nao estavam muito bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já participei do G4 clube pessoal la e firmeza eu particularmente gostei mais desses difusores no G4 no G5 não ficou tão ruim não mais como a necessidade foi maior né eu vou esperar a começarem a vender os do G6 que ficaram muito bonitos.

Novo-Gol-2013-painel.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vinijanuario: isso mesmo por pura necessidade

marcusbraga: haehaeheahae, rapaz isso já está nos meus planos... os difusores de ar e uma moldura central do painel preta do G6!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou legal!!!

se puder explicar como retirou os difusores do seu... tentei tirar e quase quebrei. (quero lavar eles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal defeito nos difusores foi apenas a desculpa para fazer algo diferente no carro. Se estavam com defeitos, vc poderia murito bem ter colocado novas borrachas do G5... A desculpa foi ótima, mas não achei legal os novos difusores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os do G6 e por no meu.. fui na CSS e o encaixe deles é o mesmo do G5 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho os do G5 mais bonitos... mais gosto é gosto... sera que ninguém tem um tuto de como tirar o do G5... pow fui tentar tirar esse budega... quase quebrei... os vídeos lá em cima são totalmente diferentes para tirar mais jah da uma ajuda... mais se alguém sabe tirar por favor de uma luz.... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huuuum... gosto dos difusores do G6, mas eu aprecio muito a estética original e o motor envenenado.

Então se me desse problemas no difusor original, eu compraria um outro original.

Esse negócio de colocar fita dupla face, com o tempo solta, gruda poeira etc.

Então original no original.

Mas uma coisa é certa: TROCAR O DIFUSOR te fez bem? Gostou? Se sim, maravilha.

Você tem que sentir confortável com o que você fez, com a estética nova.

Agora só curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu nao aconselho tirar os difusores não,as garrinhas sao muito frágeis...

Mas para quem realmente quer retirar a melhor maneira que nao quebrou foi puxando com a mão mesmo. Vc segura na grelha preta faz força para fora que o aro sai junto...

difusordear3.jpg

difusordear1.jpg

difusordear2.jpg

Editado por AFV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0