Entre para seguir isso  
Seguidores 0
catia

Som ruim no gol

9 posts neste tópico

Olá. tenho o NOVO GOL G5 1.6 2012 não entendo nada de som automotivo, gosto de ouvir uma boa musica no rádio, não gosto de cd, já que o meu radio tem entrada USB e entrada para mini cartões pois isso para mim é muinto melhor do que ficar colocando aqueles cds . Esse som que vem no carro é um som bom? o meu rádio é 4x45 W é compativel com os auto falantes do carro ? às vezes sinto que não é essa a sonoridade que gostaria de ouvir... qual seria os 4 auto falantes que poderia comprar e mudaria o som para melhor é claro ! rsrsr srrs colocaria mais alguma coisa ?? não gostaria de gastar muinto dinheiro pois o que me interessa é uma qualidade de som bem melhor ok?

:egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito::egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os falantes sao para o cd player sim ... porem eles nao sao bons mesmo ... a maioria dos falantes originais sao cone seco ... sao uma porcaria ... ficaria legal na fente vc montar um kit 2 vias ou um triaxial msm(de 6 pol) e a tras um triaxial de 5

uma sujestao seria um kit desse aki

kit 2 vias (ele da mais qualidade ao som do que os triaxiais , os tweeters vao na coluna , como os originais)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-novo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dica do k2 é boa, acredito que apenas 1 kit 2 vias na frente já fará uma boa diferença e invés de colocar falantes atrás, invista em um módulo bacana para o kit 2 vias antes, pois o ganho em potência e qualidade será bem mais significativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vieira, um bom kit e um módulo pequeno você terá um bom som!!! Mas se tiver sobrando uma grana coloque os triaxiais atrás também!

Ou seja, vai gastar uns 400 reais no total..

Vai ficar bacana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das "dicas" mas... tenho dúvidas já que sou eu que vou "tentar" colocar.

Pergunto: aqueles 2 círculos nas portas dianteira, são para colocar os twiters ? se sim. como cortá-los ?? os auto falantes que voces dizem são do mesmo tamanho do que já existe no carro ???? ou terei que abrir mais buracos ??/ ahue ahue obrigada gente ! voces são demais :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou na dica do viera, kitzin duas vias nas portas e um modulo stereo pra tocar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei das "dicas" mas... tenho dúvidas já que sou eu que vou "tentar" colocar.

Pergunto: aqueles 2 círculos nas portas dianteira, são para colocar os twiters ? se sim. como cortá-los ?? os auto falantes que voces dizem são do mesmo tamanho do que já existe no carro ???? ou terei que abrir mais buracos ??/ ahue ahue obrigada gente ! voces são demais :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Seguinte, a instalação eu aconselho a ir á uma auto elétrica ou loja de som automotivo e instale lá, vão te cobrar uns 50 reais!

Twiters vão na coluna do para brisa, e alto falantes vão nas portas, ou seja, tem que tirar a forração da porta e coloca-lo lá dentro, sem cortar NADA!

Sim, compre um kit duas vias de 6 polegadas e não terá problemas ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei das "dicas" mas... tenho dúvidas já que sou eu que vou "tentar" colocar.

Pergunto: aqueles 2 círculos nas portas dianteira, são para colocar os twiters ? se sim. como cortá-los ?? os auto falantes que voces dizem são do mesmo tamanho do que já existe no carro ???? ou terei que abrir mais buracos ??/ ahue ahue obrigada gente ! voces são demais :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Seguinte, a instalação eu aconselho a ir á uma auto elétrica ou loja de som automotivo e instale lá, vão te cobrar uns 50 reais!

Twiters vão na coluna do para brisa, e alto falantes vão nas portas, ou seja, tem que tirar a forração da porta e coloca-lo lá dentro, sem cortar NADA!

Sim, compre um kit duas vias de 6 polegadas e não terá problemas ok?

WALEW ! MINHA DÚVIDA JÁ FOI RESOLVIDA POR VOCES !! OBRIGADA

:wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pd mante-los basta colocar um para 6x9(pioneer) no tampão e um sub de 150w ou 200w

fika mt bom

ñ é caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0