Serginhomago

[NOVO ENSAIO, pág. 05] G5 Vermelho 2010 (angel eyes, 17'', black piano...)

113 posts neste tópico

Serginho meu brother...desde que vi esses projetores no carro do André iniciei um projeto para adquiri-los hahaha

To aqui tentando convencer a noiva a abrir mão de alguns outros UP's para compra-los. Agora me tira uma duvida. Os angels ficam ligados com o farolete (primeiro nivel de farol) e quando liga o farol baixo acende o xenon e apaga eles? Está usando qual xenon nas milhas? Outra coisa: os xenons são o BI Xenon H4-3 H7 ou H1? Ja ouvi tantas opiniões que fiquei confuso. Jurava que teria que ser o H7 para usar com esses projetores e deixar a original do farol alto sem xenon. Tenho um gol power 2010. Me ajuda ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serginho meu brother...desde que vi esses projetores no carro do André iniciei um projeto para adquiri-los hahaha

To aqui tentando convencer a noiva a abrir mão de alguns outros UP's para compra-los. Agora me tira uma duvida. Os angels ficam ligados com o farolete (primeiro nivel de farol) e quando liga o farol baixo acende o xenon e apaga eles? Está usando qual xenon nas milhas? Outra coisa: os xenons são o BI Xenon H4-3 H7 ou H1? Ja ouvi tantas opiniões que fiquei confuso. Jurava que teria que ser o H7 para usar com esses projetores e deixar a original do farol alto sem xenon. Tenho um gol power 2010. Me ajuda ae

Opa e ai tudo bom?

No caso do meu, os angels estão ligando ligando em qualquer "nivel" do fárol que você ligar. Vou resumir como está:

FAROL BAIXO:

- ANGEL + Luz Baixa (lampada de led)

FAROLETE:

- ANGEL + XENON (por enquanto de 6000k, semana que vem será de 43000k) + led da luz baixa

FAROL ALTO

- ANGEL + XENON + Lampada halógena original.

Esse não é "o certo", o certo seria ascender os angels no farolete (ascendendo apenas os angels), o xenon no baixo (o projetor corta metade da luz) e no alto o xenon + angel(nesse caso ele não corta). Só que até agora não tive nenhum problema em andar sempre com os angels.

Esse projetor utiliza xenons H1, encaixa certinho nele.

Qualquer dúvida só gritar ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serginho meu brother...desde que vi esses projetores no carro do André iniciei um projeto para adquiri-los hahaha

To aqui tentando convencer a noiva a abrir mão de alguns outros UP's para compra-los. Agora me tira uma duvida. Os angels ficam ligados com o farolete (primeiro nivel de farol) e quando liga o farol baixo acende o xenon e apaga eles? Está usando qual xenon nas milhas? Outra coisa: os xenons são o BI Xenon H4-3 H7 ou H1? Ja ouvi tantas opiniões que fiquei confuso. Jurava que teria que ser o H7 para usar com esses projetores e deixar a original do farol alto sem xenon. Tenho um gol power 2010. Me ajuda ae

Opa e ai tudo bom?

No caso do meu, os angels estão ligando ligando em qualquer "nivel" do fárol que você ligar. Vou resumir como está:

FAROL BAIXO:

- ANGEL + Luz Baixa (lampada de led)

Valeu cara pelo suporte. Só estou achando meio confuso a ordem e o modelo pq tipo, nos farois de foco duplo que eh o meu caso que eh power consta que é H7 para o farol baixo e H1 para o farol alto. Porém eu acho que vou comprar apenas o xenon de 4300 do farol baixo H7 e colocar uma vision ou deixar a halogena mesmo para o farol alto (aqui em aracaju eu preciso mto jogar farol alto na cara do povo que anda na faixa da esquerda a 20 km/h) e comprar o do farol de milha.

To pensando em deixar a ordem como vc disse:

Farolete Liga os Angels (apenas ele) e ligo os farois de milha com 6000k

Farol Baixo permanece os Angels e liga o Xenon 4300k

Farol alto alguma opção que permita que eu pisque o farol alto na cara dos lerdos

De toda forma VALEU MESMO pela explicação. Seu carro está muito TOP hahaha

Tomara que eu consiga esses benditos projetores

FAROLETE:

- ANGEL + XENON (por enquanto de 6000k, semana que vem será de 43000k) + led da luz baixa

FAROL ALTO

- ANGEL + XENON + Lampada halógena original.

Esse não é "o certo", o certo seria ascender os angels no farolete (ascendendo apenas os angels), o xenon no baixo (o projetor corta metade da luz) e no alto o xenon + angel(nesse caso ele não corta). Só que até agora não tive nenhum problema em andar sempre com os angels.

Esse projetor utiliza xenons H1, encaixa certinho nele.

Qualquer dúvida só gritar ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa...

esse FAROL é MTTTTTTTT TOP

ainda vou por um bagulho desse

kkkkkkkkkk

Parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, que coisa linda. Dá outra cara pro carro, nem parece um gol... camba, impressionante isso!

PArabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola amigo parabens pelo carro mto bonito, uma duvida, seus pneus sao perfil 40 ou 45? qual a marca? obrigado!! :thumbup:

205/45 amigo, a marca do pneu é Dunlop.

Mais tarde fotos do novo UP :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, mais novo UP no golzinho, por enquanto só essas fotos tiradas por celular, mandei o carro pra tirar uns amassados e ficar "zerinho", assim que recebe-lo de volta tirarei fotos melhores.

2012-04-21_12-37-06_406.jpg

2012-04-21_12-36-58_669.jpg

2012-04-21_12-38-16_843.jpg

Envelopei o teto + o aerofólio, gostei de mais do resultado e podem esperar muitos ups no mês que vem :o .

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não consigo achar esses projetores no mercado livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! acho que está tendo algum problema no link do mercado livre, não consigo acessar também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremo bom gosto!!! Parabéns pelo carango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo UP: LANTERNAS GOL POWER.

comprei as 2 por 100 reais cada, foi caro??

em breve fotos.

Achei muito barato isso sim, onde comprou tem mais? eles enviam pelo correio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora