Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelfrança

Instalar DVD Pioneer (cabo do freio de mão)

15 posts neste tópico

Pessoal, estou tentando instalar um dvd player pioneer e queria saber o que fazer com o cabo de freio de mão pra que a tela possa ficar sempre ligada sem estar com o freio acionado. Vi falando sobre juntar esse cabo ao fio preto negativo, mas como consigo retirá-lo do chicote original ou emendar sem retirar do chicote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so aterra o fio rosa, n precisa ser no freio de mao!

o meu ta aterrado naquele parafusinho que vem atras do dvd msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu cara, vou tentar aqui!

depois vc posta o resultado!

boa sorte :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui. O espaço do som no gol é pequeno para deixar aquele espaçador que vem no aparelho. Tive que colocar o cabo num outro parafuso que ja estava fixado ao som. Funcionou ne? Agora se n vai dar problema ai ja sao outros 500 kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom falar porque eu to querendo por dvd na golzera ...todos dvd tem isso ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom falar porque eu to querendo por dvd na golzera ...todos dvd tem isso ??

acredito que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma trava de segurança que so permite o LCD funcionar com o freio de mao acionado.

Pow valeu mesmo pela cooperação. O pessoal do forum realmente é muito gente fina. Economizei pelo menos R$30,00 para pagar alguem pra fazer um trabalho simples desse.

Agora vou comprar os kits Alpine de caixa de som e um sub de 10 (nao quero som de mala, apenas um som decente pra ouvir dentro do carro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal To com uma pequena duvida ainda dessa instalação. Bem, a primeira é que toda vez que desligo o carro ele desliga o som. Até aí tudo bem, mas queria que pelo menos ele ligasse o som quando girasse a chave ou então desativar isso de desligar.

Outra duvida é que comprei o DVD Dvh-8480 da Pioneer e toda vez que ligo o som ele vai para a opção Radio mesmo se eu desligar no menu DVD. Alguém sabe algo disso?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra desativar o lance o da chave ligue o amarelo (pos chave) junto com o vermelho(bateria)

do rádio não sei, o meu liga onde eu desliguei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...algo está errado.

Cada vez que desliga eh como se ele resetasse o aparelho. Pelo visto o dinheiro economizado para montar vai ter que ser gasto para ver se resolvem o problema ahahaha

As configurações de audio reiniciam e sempre que liga o aparelho vai para o modo Radio numa sintonia 87.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah eu to tbm apanhando para instalar um dvd aki ... o idiota aki , para testar ligou o positivo e o negativo ao contrario , sorte que tinha fusível (que queimo na hora) hsuashua to ficado e lerdo haushu aki , galera , eu antes nao tinha saída para sub no player , usava uma saída comum msm , agora eu tenho saída para sub , como eu faço para liga-la , tem 2 rca e so uma saída (no kso mono) , tem que comprar um duplicador de rca ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0