Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adailton

Não custa sonhar: Como seria o VW Gol GTi do ano 2012...

12 posts neste tópico

A proposta ficou bem interessante, só num curti o logo Gti achei ele meio sem sal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonho é esse

volkswagen-golf-vi-g-1_800x0w.jpg

volkswagen-golf-vi-g_800x0w.jpg

já que brasileiro gosta de reclamar, eu pintaria as laternas traseiras kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pelo menos os DRL iguais ao desse ABT, no voyage! kkkkkkkk :lol:

Puts queo pariu! Que carreta!

Concordo contigo Tato!

Tem certas horas que acho que a VW pisa no tomate na hora de mudar os nacionais, veja só esses importados, meeeee!

he,he,he...

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o alonso, mas esse sonho é bem distante neh, pq ABT não são muitos que saem hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abt eh um kit e nao uma serie !! , prefiria um gol gti w12 auhsuahsu imagina esse bodykit num g5 2 portas !!suahsuah

volks-golf_w12.jpg

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que no Brasil a VW não se preocupa em verder estes kit! :thumbdown:

:arrow: Se tivesse um pro voyage, eu compraria!

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso so no sonho msm!

Pois é triste realidade, aqui o visual esportivo que a VW faz é uma ponteira de escapamento, uma lanterna escurecida, e já era, ou seja como diria Capitão Nascimento "nunca serão" ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso so no sonho msm!

Pois é triste realidade, aqui o visual esportivo que a VW faz é uma ponteira de escapamento, uma lanterna escurecida, e já era, ou seja como diria Capitão Nascimento "nunca serão" ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol::lol: boa :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs igual o capitão nacimento msm ... e quando fazem os kits eh essa porcaria aki que sai ...

montagem+geo.JPG

eh a meriva geo , eh um kit vendido a parte na ccs por mais de 1000 reais (nao sei mais eh bem caro) , inclui parachoques , molduras de lanternas , calotas pintados de cinza fosco (sao as peças que vieram no carro msm , so pintadas ) e umas saias xuning , estilo tg pobri (se nao for elas msm rsrsrs) e uns adesivos que eu vou te falas aushau a única coisa do kit inteiro que salva eh a ponteira shaushauhsuah o reto e tudo de gosto duvidoso (pra nao dizer xuning feio do krai)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrs igual o capitão nacimento msm ... e quando fazem os kits eh essa porcaria aki que sai ...

montagem+geo.JPG

eh a meriva geo , eh um kit vendido a parte na ccs por mais de 1000 reais (nao sei mais eh bem caro) , inclui parachoques , molduras de lanternas , calotas pintados de cinza fosco (sao as peças que vieram no carro msm , so pintadas ) e umas saias xuning , estilo tg pobri (se nao for elas msm rsrsrs) e uns adesivos que eu vou te falas aushau a única coisa do kit inteiro que salva eh a ponteira shaushauhsuah o reto e tudo de gosto duvidoso (pra nao dizer xuning feio do krai)

p*ta que pariu, nunca vi uma rodando com isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0