Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabrielkikker

(Duvidas) Antena, qual usar?

2 posts neste tópico

Galera,

Peguei um gol g5 pela empresa porem nao veio com nada de som, acredito que nem fiacao veio.

O gol apesar de ser completo, nao veio antena nem nada.

caixa traseira sei tb que nao veio...

Agora vem as duvidas.

1- Antena -> to querendo comprar aquela da olimpus que dizem ser original que vai no teto. Vi por 100 ja com a extensao do fio. O preco e esse mesmo ou existe algum lugar mais em conta?

Qual antena voces usam e quanto pagaram por ela.

2' Quanto ao som, vou usar um player pioneer e vou colocar o kit original da bravox e3x, acho que fala bem nao e mesmo?

Obrigado desde ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

Peguei um gol g5 pela empresa porem nao veio com nada de som, acredito que nem fiacao veio.

O gol apesar de ser completo, nao veio antena nem nada.

caixa traseira sei tb que nao veio...

Agora vem as duvidas.

1- Antena -> to querendo comprar aquela da olimpus que dizem ser original que vai no teto. Vi por 100 ja com a extensao do fio. O preco e esse mesmo ou existe algum lugar mais em conta?

Qual antena voces usam e quanto pagaram por ela.

2' Quanto ao som, vou usar um player pioneer e vou colocar o kit original da bravox e3x, acho que fala bem nao e mesmo?

Obrigado desde ja

Seu gol não veio com o kit trend certo? Pois pode ter certeza, ele não tem chicote para som (isso é o de menos) o meu tbm veio sem, te recomendo colocar o OLIMPUS pois todos eles de fabrica vem com o mesmo, pesquisa depois ai no mercado livre, talvez vc axe mais barato, voltando; no meu coloquei OLIMPUS e recomendo! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0