Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leripi

Afinal, qual o barulho normal do motor gol GOl G5?

7 posts neste tópico

Galera,

Eu vou pegar o meu essa semana, ja vi varios videos, mas pra mim mtos sao barulhos normais (Começa bater tucho depois logo em seguida para) enquanto outros falam q nao é normal..

Alguem tem algum video do barulho normal do motor??

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não é normal o barulho levei o meu na VW eles regulo e pediu para que quando for abastecer sempre colocar um pouco de álcool nunca mais tive problema com os famosos grilos .

Lembrando que ele novo quando o motor não esta "macio" é muito silencioso depois faz um barulho maior mais nada que atrapalhe o conforto =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal é mas não é muito agradável rss...não é bater tucho ! quando vc liga o carro os tuchos tem que encher de óleo por isso é importante vc colocar óleo 5w40 porque os tuchos vão encher mais rápido pelo fator do 5w do lubrificante outro fator velas boas e reguladas ! o meu só da uma batidinha de 1 segundo na partida quando o dia está meio frio e só !! tanto com etanol como gasolina :thumbup::thumbup:

Agora quando comprei o carro demorava muito para encher os tuchos :thumbdown::thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi :D

E o q vc acha do oleo 0w30 Castrol Edge Professional A3?

Pelo o q eu pesquisei ele foi aprovado recentemente pela VW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz esse barulho de "tucho" quando acabo de ligar.

Vou fazer a primeira revisão mês que vem, aí vejo com eles isso... eu não ligo muito para o barulho porque eu tinha antes um gol G4 e fazia mais barulho que tudo, e ele ainda nao tinha som nem nada... esse agora tme som então ligo o som meio alto e não ouço nada!!

Mas tirando isso ele tme um barulho bacana, dá vontade de dar umas aceleradas... os 1.0 não sei como é o barulho, nunca andei... tenho vontade de andar com um 1.0 pra sentir a diferença!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi :D

E o q vc acha do oleo 0w30 Castrol Edge Professional A3?

Pelo o q eu pesquisei ele foi aprovado recentemente pela VW

Leripi quanto a usar o 0w30 sem problemas só que o Castrol Edge é o óleo top de linha da Castro ! com certeza um dos melhores lubrificantes do mundo ! Já o Castrol Professional a única certeza que eu tenho é que ele não é um lubrificante mundial com o Edge ! só vi ele no Brasil rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0