Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tinhog

Que tal comprar kit de projetores Morimoto direto?

18 posts neste tópico

Olá galera,

não sei se vcs já comentaram algo sobre isso, mas eu to pensando em comprar direto um kit de projetores Morimoto.

O kit Bi-xenon: morimoto mini H1 4.1 com os shourds, angel eyes e com o frete incluso, fica por R$ 325,00 o par!

O frete é por priority e demora em torno de 10 dias úteis pra chegar.

Pode haver ou não cobrança de imposto, mas com ctz mesmo que haja taxa, sai mais barato que comprar no Brasil...

O pagamento pode ser feito por paypal.

Eu ainda não comprei, mas penso seriamente em comprar.

O site é esse: http://www.theretrofitsource.com/produc ... ts_id=3181{5}231{3}349{17}48

angel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo axo qui é 320 dolares nao é nao?

pergunta o bruno dias axo qui ele deve saber... mais to guaze ti falando qui esses $320,00 é em dolares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz agora que vi que é o mesmo vendedor hahaha

To pensando mesmo em comprar. Alguem sabe dizer qual o tamanho do angel para o gol? 60mm mesmo?

Seria valido arriscar pois mesmo pagando a taxa de alfandega fica menor que 650 reais aqui no mercado livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera!Para quem quizer comprar os projetores morimoto eu tenho 4 kits a pronta entrega,faço um preço especial para os interessados aqui do site ok :D Qualquer coisa,podem enviar mensagem para mim no meu e-mail:[email protected] Att:Sergio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que seja em reais mesmo. Achei o kit no ebay por 120 dolares, só não vem o angel eyes

Segue o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante hein !!!!

Sera que é confiavel?

O site parece que sim, mas de qualquer maneira, pagando pelo paypal, tem garantia.

Uma vez comprei um iPhone 4 e o vendedor me mandou uma caixa vazia, abri reclamação no paypal e em 10 dias devolveram todo meu dinheiro, ai comprei de outro e veio na boa...

Ou compra pelo ebay, lá até é mais seguro, pois o vendedor tem que manter a reputação e tal.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cv com o vendedor ... pede pra ele mandar 3 fretes um projetor em cada caixa , com nota de 49.99 dolares e os shoulders por 20 dolares ;) ... rsrsrs ai a probabilidade de ser taxado eh 0!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que seja em reais mesmo. Achei o kit no ebay por 120 dolares, só não vem o angel eyes

Segue o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm quero comprar esses projetores... falta coragem de manda vim de la.. e um cartao internacional kk

esse cara que tem 4 kits a pronta.. fala ai o valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm quero comprar esses projetores... falta coragem de manda vim de la.. e um cartao internacional kk

Vizinho, eu cadastrei um cartao que nao era internacional no paypal e fiz compra normalmente lá fora...

Se tu tiver cartao nacional, nao custa tentar, o paypal é seguríssimo :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... comprei o meu direto da china, saiu por US$ 110,00 já com o frete incluso + 117,50 de imposto ao receber aqui no brasil. No total, ficou em cerca de R$337,50. Par de projetores retrofit, com angel eyes em duas camadas e cores + um de xenon de 8000k. Chegou em 12 dias, terminei de montar hj. Aproveitei para pintar o acabamento interno de preto fosco. Segue algumas fotos. Tirarei algumas de dia para postar depois.

Esqueci do link: http://www.aliexpress.com/snapshot/106790497.html

post-10152-0-98579900-1337830002_thumb.j

post-10152-0-34071100-1337830047_thumb.j

post-10152-0-82498700-1337830050_thumb.j

equipemario curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... comprei o meu direto da china, saiu por US$ 110,00 já com o frete incluso + 117,50 de imposto ao receber aqui no brasil. No total, ficou em cerca de R$337,50. Par de projetores retrofit, com angel eyes em duas camadas e cores + um de xenon de 8000k. Chegou em 12 dias, terminei de montar hj. Aproveitei para pintar o acabamento interno de preto fosco. Segue algumas fotos. Tirarei algumas de dia para postar depois.

Esqueci do link: http://www.aliexpress.com/snapshot/106790497.html

ve

io certinho a caixa amigão?? vou comprar deste mesmo vendedor ai.. e os arcos?? pode escolher qual cor de fiundo?? da para mudar?? e enccaixa perfeitamente no H7?? ESSES XENON 8K veio junto com o PROJETOR??

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ia criar um tópico sobre isso mas, se o da china chegou certinho vou ver esse mesmo. Repito a pergunta do Caique Ferreira, vem tudo certinho? Cabe lampada halogênea? A lampada halogênea é por causa da policia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0