Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Rodas e Pneus - Processos Construtivos

14 posts neste tópico

Mto legal!! Bem bacana saber como as coisas feitas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o processo de fabricação.......... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo video parabens! e tocando no assunto, outro dia vi um video de recuperação de rodas que me deixou de queijo caido, o torneiro preencheu quase metade da roda c/aluminio, torneou, pintou e ficou zerada! agora pergunto, será que aguenta? mesmo um amassado recuperado a roda fica confiavel? valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otimo video parabens! e tocando no assunto, outro dia vi um video de recuperação de rodas que me deixou de queijo caido, o torneiro preencheu quase metade da roda c/aluminio, torneou, pintou e ficou zerada! agora pergunto, será que aguenta? mesmo um amassado recuperado a roda fica confiavel? valeu!

Cara, veja só, a roda nova é fundida como um todo no molde, a roda recuperada é feita solda, nâo com mesmo material de origem, a fusão destes 2 materiais nunca será perfeita, então roda recuperada é um grande risco a segurança.

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Hildegardo, isso sim é um post de qualidade!!!! Muito esclarecedor!

Pode-se dizer que, as rodas de liga=leve originais são de melhor qualidade do que as de outras marcas que compramos por aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo, ta de parabens novamente :thumbup:

continue assim, contribuindo com o forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns, Hildegardo, isso sim é um post de qualidade!!!! Muito esclarecedor!

Pode-se dizer que, as rodas de liga=leve originais são de melhor qualidade do que as de outras marcas que compramos por aí?

Amigo,

No meu ponto de vista como projetista SIM, veja, pense em um escândalo se por acaso uma roda original quebrar e houver um acidente, e um processo por conta disso, as rodas originais tem um controle de qualidade mais rigoroso, não desmerecendo os outros fabricantes é claro, veja nos videos a diferença gritante das duas fabricas ...

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns gostei do post, muito interessante.

Eu acredito que SIM, não desconsiderando os fabricantes de rodas esportivas é claro, mais as montadoras tem um controle de qualidade rigoroso pois, não quer levar um processo se um acidente aocntecer por conta de uma roda quebrar, e se isso acontecer o preju a nível de divulgação negativa da marca seria absurdo!

Abç!

Hildegardo, ta de parabens novamente :thumbup:

continue assim, contribuindo com o forum!

Vlw!!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0