Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ruanios

Folga nos bancos da frente, trepidação.

4 posts neste tópico

Tem como regular? meu golzinho sempre teve folga nos bancos da frente, que eles se mexem um pouco quando você se inclina pra frente ou pra trás.

Mas só incomoda quando você força um pouco, quando está bem sentado não dá para perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o calço onde o banco corre ! da uma olhada la se não esta quebrado pois essa peça é de plastico ! e apertar uns parafusos de vez em quando tambem é bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera ...

o meu apesar de apenas 4 meses de uso também apresenta esse probleminha ...

e mais , o banco do motorista está fazendo barulhos de molas ... dependendo da curva ou quebra molas etc ...

a concessonária é responsável por arrumar isso ??? pois o mesmo ainda está na garantia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de barulho de molas é novidade pra mim! Rapaz é bem capaz que eles ajeitem porquê realmente é um problema muito incomum! sempre teve esse barulho? desde que comprou? se sim eles ajeitam acredito.

Dá um xôro lá, diz que dos outros carros não faz esse barulho que eles devem dá um jeito. Se vier com "É normal" tu manda pra ponte preta que partiu eles! xD Sempre me falam a mesma coisa.. É normal.. é normal do carro.. dá muita raiva ó.

A folga dos bancos o meu sempre teve também eu acho, vou ver se mando alguem olhar pra v se é folga e dá pra apertar.

O calço eu acho que não é, esse calço é aquela presilha que prende nos dentes do trilho? isso tabom, mas ele vai um pouco pra frente e pra trás mesmo bem travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0