Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Couro no Volante e apoio de braço

12 posts neste tópico

Fala pessoal, to pensando em revestir meu volante em couro, alguém conhece e recomenda algum lugar aqui em São Paulocom uma boa relação custo benefício? E ao mesmo estou pensando em um apoio de braço central entre os bancos dianteiros, alguém sabe de algum lugar onde possa fazer esses 2 serviços? Lembrando que seria revestimento apenas do volante, não dos bancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta a tapeçaria do alemao ... o preço aki em bh varia bem ... entre 110 , 120(lojas mais simples) a 190 , 200(lojas boas e renomadas) ... o que eu acho legal e por o couro e o clip... fica show ... kkkkkkk pena que nao tive grana pra por couro e curvim nao fica bom ... mais eh a metade do peço kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em revestir meu volante tbm em couro, aqui na minha cidade tá de 150. Vai colocar a costura da cor do couro mesmo? Ja pensei em colocar outra cor pra destacar, sei la kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenta a tapeçaria do alemao ... o preço aki em bh varia bem ... entre 110 , 120(lojas mais simples) a 190 , 200(lojas boas e renomadas) ... o que eu acho legal e por o couro e o clip... fica show ... kkkkkkk pena que nao tive grana pra por couro e curvim nao fica bom ... mais eh a metade do peço kkkkk

K2 qual loia você recomenda em BH? tem o endereço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunordrs, normalmente eles poe da cor do couro a costura , ou seja , cinza ou preto ... agora acho que em cinza claro , azul ou vermelho fica show !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenta a tapeçaria do alemao ... o preço aki em bh varia bem ... entre 110 , 120(lojas mais simples) a 190 , 200(lojas boas e renomadas) ... o que eu acho legal e por o couro e o clip... fica show ... kkkkkkk pena que nao tive grana pra por couro e curvim nao fica bom ... mais eh a metade do peço kkkkk

Bem chegou o orçamento do alemão, e infelizmente achei bem carinho, só o revestimento no volante, R$ 290,00. Continuo a procurar por um bom serviço, e com valor mais justo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenta a tapeçaria do alemao ... o preço aki em bh varia bem ... entre 110 , 120(lojas mais simples) a 190 , 200(lojas boas e renomadas) ... o que eu acho legal e por o couro e o clip... fica show ... kkkkkkk pena que nao tive grana pra por couro e curvim nao fica bom ... mais eh a metade do peço kkkkk

Bem chegou o orçamento do alemão, e infelizmente achei bem carinho, só o revestimento no volante, R$ 290,00. Continuo a procurar por um bom serviço, e com valor mais justo!!!!!

Falta Tato SP, cara pensei que seria uns 120,00 à 150,00 no máx., estou a procura agora você encontrou algum lugar bom ou desencano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada até agora faustojimbo, tentei um orçamento também com a Pro Leather, mas só me mandaram o orçamento completo, volante, bancos e laterais, o que pedi somente o volante, nada!!!! Tudo ficaria em 1300, mas não é minha intenção fazer tudo a principio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em porto alegre tem um cara que faz pro meu mecanico que cobra 120 o volante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, vou dar uma pesquisada nas revistas pra ver se tem alguma loja boa de couro... o fato é que na Alemão o

serviço é garantido (costura boa) mas 290,00 ta osso, hehe

QQ novidade eu posto aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, vou dar uma pesquisada nas revistas pra ver se tem alguma loja boa de couro... o fato é que na Alemão o

serviço é garantido (costura boa) mas 290,00 ta osso, hehe

QQ novidade eu posto aqui

Pois é, acredito que o valor se fizer o serviço todo nem será cobrado, já vai no embalo, o que é um volante perto do carro todo de couro, faz e pronto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora só o volante é tenso..... qualquer novidade tamos ai!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo comentou comigo que comprou numa loja virtual um volante igual ao do Gol Power em couro por R$ 290,00, original de fábrica. Couro preto com a costura preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0