Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Denis Granero

Som com bluethoot hands free

10 posts neste tópico

Olá pessoal,

Gostaria de opiniões de vocês quanto à som automotivo com bluetooth hands free. Sempre quiz instalar um no meu gol e agora percebi que existem algumas opções baratas como o Pioneer DEH-4480BT e o Sony MEX-BT3907U (ambos na faixa de R$450,00). Gostaria de encontrar algum modelo com preço acessível, que tenha qualidade nas conversas enviadas e recebidas, bem como a opção de, em uma ligação, não ter que ficar falando próximo ao microfone ou com o aparelho celular na mão. Minhas dúvidas são referente a qualidade do recurso viva-voz do microfone embutido, transferência de agenda telefônica e áudio streaming. Gostaria também de ouvir a opinião de todos referente os modelos que vocês utilizam e os pontos positivos e negativos de cada. Abraço, Denis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um Pioneer DEH P8080.. p ti falar a verdade ate hj usei poucas vezes essa função, esta tdo instalado e funcionando perfeitamente, porem prefiro deixar o cel no viva voz qnd toca e ja era, consome menos bateria, pois o bluetooth do cel fica desligado e tbm mi enxe o saco ficar toda hora q entro no carro, ficar q sincronizar o cel com o radio!

em referencia a qualidade, com o meu radio é tdo perfeito, o microfone esta instalado na coluna do parabrisa com a porta lateral, e falo normalmente, sem ter q ficar indo perto do microfone! e a agenda tbm sincroniza facilmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma tortura mesmo ficar configurando os aparelhos toda vez que entrar no carro. É que no meu caso, penso em ativar somente em percursos mais longos. Imaginei que todos os modelos fossem com o microfone embutido no aparelho... bom saber!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tenho o Dvd AVH 5800 BT da Pionner também e só tenho elogios ao sistema de viva voz bluetooth. O microfone é independente do aparelho, e foi fixado no meio do teto do carro bem acima do retrovisor, ou seja o som fica mais distribuido entre todos os que estão no carro, fazendo dessa forma com que todos que estão no carro possam participar da ligação. A qualidade da ligação é muito boa, lembrando que tudo vai depender do seu aparelho e do sinal de sua operadora. Utilizo o sistema direto e a configuração é tranquila. No caso é só ligar o Bluetooth do celular, no meu caso o aparelho já fica salvo e é só mandar parear e pronto. Vamos supor que eu desça do carro e volte uma hora depois, se o bluetooth do aparelho estiver ativo ainda, a configuração é automática é só entrar no carro e ligar o aparelho que tudo já está pareado e funcionando. A agenda é de fácil visualização e o dvd apresenta também uma tela de discagem normal, bem como também a opção de auto atendimento, e visualização de chamadas feitas, recebidas e perdidas. Acho muito prático, depois que se pega o jeito é só alegria. Quando entro no carro nem tiro o celular do bolso mais. Outra coisa que aprendi é que nem todos os aparelhos que tem bluetooth funcionam 100% no sistema. Utilizei o Nokia sem problemas e hoje o Iphone também é super tranquilo, mas tive um Samsung que funcionava mas não carregava a agenda de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o modelo 7150bts ... o bluetooth dele eh otimo ... disca , atende e controla o media player dos aparelhos testados ... o meu que e um zte racer e um lg wink stytle ... a uns dias tbm testei com o i phone funcionou perfeitamente ... to usando tbm um aplicativo para android que ele so liga o bluetooth quando eu recebo uma ligaçao (e na cv tbm) ai nao come a bateria do celular ... o som eh muito bom ... so nao recomendo se vc tiver carro com som kkkk que a voz das pessoas sai bem alta e grave mais eu ajustei o volume do cel mais baixo quando ta usando o bluetooth e ficou show ... o meu o micrifone ja eh embutido na frente do aparelho mais capta bem o som ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um philips ced-370

uso direto o bluetooth no carro pra falar no celular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações pessoal. Gostaria de saber também a avaliação do pessoal que tenha player mp3 convencional (sem ser DVD).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho um philips ced-370

uso direto o bluetooth no carro pra falar no celular

Colega tudo bem..

Eu comprei um philips ced 370 também em 2011. Comprei mais pelo tamanho da tela e o bluetooth.

Mas me ocorreu uma coisa quando fui instalar. Ja tive um som com bluetooth pro carro e ele tinah mic incorporado. Esse da philips nao tem pelo que tinha visto. Ao abrir a caixa do som procurei todos os acessorios e nao tinha microfone nele, e tambem nem onde ligar microfone. Procurei e nao achei. Nem no manual fala disso..

Como que ta conseguindo usar o som para realiza e receber chamadas. Eu até configurei tudo certinho, ouço a pessoa, mas não tem por onde captar minha voz..

Na epoca fui na loja e abri outro som la e tb nao tinha mic...

Como que configurou?

Outra coisa, as legendas do seu em divx ssao brancas ou cinzas que nem no meu?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um H-BUSTER HBD 8300BT, marca mediana, preço muito bom (paguei R$220,00)

mas acredito que esteja com defeito,

ainda não tive tempo de acionar a garantia.

-Chamadas com ruídos, a pessoa do outro lado da linha não escuta minha voz, e quando escuta não entende;

-Dificuldades no pareamento, volta e meia não reconhece mais o aparelho celular (o correto é parear somente uma vez, e toda vez que entrar no raio de alcance ele ser conectado);

-Atraso na execução de vídeos, o áudio sempre atrasa.

-Microfone não é externo e não dá pra identificar onde fica posicionado no aparelho.

-O alcance é mínimo, acreditava que chegasse à uns 10 metros, mas se sair do carro desconecta ou falha a transmissão.

Espero corrigir esses problemas, ou adquirir outro de qualidade superior, se mais alguém tiver o mesmo aparelho posta aí se tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0