Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Serginhomago

Lanterna Traseiro GOL POWER

20 posts neste tópico

Também estou atrás. Aqui perto consegui cada uma por 130, mas dando as usadas como troca, deve fazer menos. Original e nova... Mas tenho outras prioridades no momento! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh eu tambem estou louco atras destas abençoadas mas aki em sao jose do rio preto tb esta bem caras, esta 120 a esquerda e 140 a direita???????? agora o por que dessa diferença nem o vendedor soube me explicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera coloca insulfilme na lanterna q fica show, e n gasta mais q 20,00 dilmas!

aki tem muitos usuarios q fez e aprovou, da uma olhada nas fotos dos usuarios q vcs acham alguns. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja ate dei a dica em outro topico rsrs to arrumando pelicula de lanterna .... filme trinca , e nao fica muito natural ... a pelicula parece que a lanterna eh fume mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm sempre quis essas lanternas, mas são mt caras :(

como disseram ai, o insulfilm é uma alternativa muito mais em conta!! alguém poderia fazer um DIY, né mesmo?

pois eh eu tambem estou louco atras destas abençoadas mas aki em sao jose do rio preto tb esta bem caras, esta 120 a esquerda e 140 a direita???????? agora o por que dessa diferença nem o vendedor soube me explicar

kkkkkkkk, por que será!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, vocês tão é de boa, aqui na minha cidade (Teresina) além do fato de quase não achar no mercado (sem ser css) o único lugar que achei uma lanterna não saía por menos de 180 dilmas =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, compra no Mercado Livre.

Tbm prefiro trocar a lanterna e guardar a original, do que colocar o insufilm....

Ve essa

Dimonibox curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, compra no Mercado Livre.

Tbm prefiro trocar a lanterna e guardar a original, do que colocar o insufilm....

Ve essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, compra no Mercado Livre.

Tbm prefiro trocar a lanterna e guardar a original, do que colocar o insufilm....

Ve essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio? Ha tanta diferenca assim pra original???

Eu nem ligaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera concordo com o SINED, é mais jogo comprar logo a lanterna fume do que ter surpresas no futuro, olha o preço dessa no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera concordo com o SINED, é mais jogo comprar logo a lanterna fume do que ter surpresas no futuro, olha o preço dessa no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sined ... isso que vc nao teve lanterna paralelo ... rsrs ja tive no meu antigo carro ... ela entrava agua pra dentro do porta malas e pra ela ... ela com o tempo ficou rosa ... em questao de lanterna nao eh bom economizar ... a unica marca paralela que eh bem conceituada (a melhorzinha das importadas ... mais nada como a original) eh depo (original da peugeot) e tyc .... de resto tudo lixo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah prefiro colocar o film na lanterna do que colocar essas paralelas ai .. com o tempo elas acabam todas, desbotam .. entram água e poeira .. nem rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei as lanternas erradas !!!!

comprei a fumê. mas a que eu quero é aquela do power mais escura nas laterais !!!

onde eu encontro elas ???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, sou novo no forum...

Andei pesquisando sobre o assunto antes de criar o topico e não encontrei nada nas buscas...

Me corrijam se eu estiver errado, mas nao se encontra o farol do Gol Power a venda por ai??

Eu fiz a besteira de comprar o fumê sem querer, deu outra cara já, mas eu queria realmente aquele escuro nas laterais !!!!

Desculpa se criei errado o topico, Valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja tem topico falando sobre isto... Favor utilizar a pesquisa no canto superior direito da pagina.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0