renanyon

Som original do g5 no modo SAFE

5 posts neste tópico

Olá pessoal.

Eu to precisando de uma ajuda pois deixei a bateria do meu carro descarregar por um descuido ai qndo conseguir ligar o som dele deixou de funcionar(È O SOM ORIGINAL DO G5 SELEÇÃO) e apareceu escrito "SAFE" no display do som e ele não faz mais nada eu não estou encontrando o manual se alguem puder me dar uma força eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente dar uma lida no fórum antes de perguntar, pois postaram recentemente pedindo essa informação.

Mas como sei que é meio desesperador, segue minha resposta:

Aconteceu comigo. Você precisa do Manual do Próprio Rádio. Logo na primeira folha, vai ter uns adesivinhos com os numeros... Veja lá q vc encontrará....

Lembrando, não é manual do carro, e sim, manual do rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Porém, tenho o código. Acontece que no meu código, tem os números 0 e 9 e a numeração do rádio vai até 6. Não sei como fazer pra digitar a senha. Além do mais, quando eu começo a digitar, o que muda é o número da terceira casa do código.

Como proceder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo isso. No manual do som vem o código do som que são 4 números. A tecla 1 do som é para você selecionar o primeiro número do código, ou seja, você vai apertar o número 1 (do som) até chegar no número correspondente do 1º dígito do código. A tecla 2 corresponde ao 2º dígito do código, a tecla 3 = 3º dígito e tecla 4 = 4º dígito.

Quando você acabar de digitar os números, se eu não me engano você aperta a tecla ( >> ).

Qualquer coisa no manual do som vem explicando isso.

Iram curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo isso. No manual do som vem o código do som que são 4 números. A tecla 1 do som é para você selecionar o primeiro número do código, ou seja, você vai apertar o número 1 (do som) até chegar no número correspondente do 1º dígito do código. A tecla 2 corresponde ao 2º dígito do código, a tecla 3 = 3º dígito e tecla 4 = 4º dígito.

Quando você acabar de digitar os números, se eu não me engano você aperta a tecla ( >> ).

Qualquer coisa no manual do som vem explicando isso.

Muito obrigado! Vou tentar quando chegar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.