administred

Moldura Botão

7 posts neste tópico

Galera é o seguinte, to procurando essa moldura q fica ao redor do botão do retrovisor eletrico, caso alguem saiba onde comprar é só postar!

smlbvof1522162692746.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo só uma duvida você vai colocar retrovisor elétrico paralelo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo só uma duvida você vai colocar retrovisor elétrico paralelo ?

Ñ, original mesmo METAGAL! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que so a moldura não tem nao.

O botao nem e muito caro nao .. Ja vi de R$40,00 dilmas pela internet pra vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu acho que so a moldura não tem nao.

O botao nem e muito caro nao .. Ja vi de R$40,00 dilmas pela internet pra vender.

Pois é Murilo, essa moldura só vem com o forro de porta completo, ja estou com o botão, só estou a procura dessa ultima peça, vou ver se procuro no ML. Valew parceiro :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu acho que so a moldura não tem nao.

O botao nem e muito caro nao .. Ja vi de R$40,00 dilmas pela internet pra vender.

Pois é Murilo, essa moldura só vem com o forro de porta completo, ja estou com o botão, só estou a procura dessa ultima peça, vou ver se procuro no ML. Valew parceiro :thumbup:

Você comprou o retrovisor elétrico METAGAL, o forro da porta inteiro e agora está faltando botão?

fica qnt o total da brincadeira?

é difícil aplicação?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu acho que so a moldura não tem nao.

O botao nem e muito caro nao .. Ja vi de R$40,00 dilmas pela internet pra vender.

Pois é Murilo, essa moldura só vem com o forro de porta completo, ja estou com o botão, só estou a procura dessa ultima peça, vou ver se procuro no ML. Valew parceiro :thumbup:

Você comprou o retrovisor elétrico METAGAL, o forro da porta inteiro e agora está faltando botão?

fica qnt o total da brincadeira?

é difícil aplicação?

abs

Comprei o par de retovisores metagal r$ 300, o botão r$ 50= 350 dilmas :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.