Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gugafloripa

Gol G5 Power Branco 17" + Esportiva - UP's

44 posts neste tópico

oq fez com as rodas de ferro originais dele ?

Dei em troca cara, o cara pagou 1800 no meu jogo de roda antigo, pneus com 10 mil km.

Aí a volta ficou em 1900, pneu+aro+mola.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega esse fdp q raspou seu carro mano! desgraçado :evil:

e posta as pedaleiras dps, abç

Nem me fala mano, já arrumei o carro, minha mãe trabalha com carros e tem um conhecido de uma oficina, trabalho dos caras é show. Consegui um preço bacana, ficou por 50 reais fiz o parachoque todo. Aí os seguranças la da facul acharam o "Corsinha prata" que bateu no meu carro, vi as filmagens, na hora deu até pena. Mas quem bateu foi uma professora de DIREITO la da facul. Quando o marido dela chegou quarta agora para buscar ela, os caras pararam ele e mostraram as filmagens, me chamaram e conversei com ele. Pedi pro cara da oficina fazer uma nota de 200 reais, só pelo ocorrido e pela incomodação que causou durante 3 dias que fiquei sem carro. Vou mandar a nota pro cara hoje, obviamente mandarei uma cópia dela. hahahaha. E sobre as fotos, estou sem câmera no momento, meus dias estão bem na correria também.

seu golzinho ta lindo d+

Valeu manoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, fazia tempo que não atualizava o tópico, Hj a noite ou amanhã eu posto umas fotinhos do xenon que acabei de por nos milhas. Valeu rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..coisa linda..posta ai pra galera ver.. Comprasse naquele q tem indiquei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..coisa linda..posta ai pra galera ver.. Comprasse naquele q tem indiquei?

Fala leandro, não comprei naquele site não cara, não tinha o modelo que eu queria disponível, aí encontrei uma tal de ampshop ali no estreito e paguei pela kit hb4 6000k com reator slim e 1 par de pingo 3 leds, por 119, instalei ali na siri som na Santos Saraiva por 50 pila! Gostei mt do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala leandro, não comprei naquele site não cara, não tinha o modelo que eu queria disponível, aí encontrei uma tal de ampshop ali no estreito e paguei pela kit hb4 6000k com reator slim e 1 par de pingo 3 leds, por 119, instalei ali na siri som na Santos Saraiva por 50 pila! Gostei mt do resultado.

Legal Guga..vamos aguardar as fotos para ver o resultado..hehehe..Bom saber dessa loja no estreito, qdo precisar de algo vou pintar ali. Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Guga..vamos aguardar as fotos para ver o resultado..hehehe..Bom saber dessa loja no estreito, qdo precisar de algo vou pintar ali. Abç

Sim, tem site, procura pelo google ampshop. Valeu, vou tentar postar hj ainda, mas acho dificil. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, aqui vão as fotos do kit xenon que coloquei sexta passada, Kit nos milhas 6000k mais 1 par de lampada pingo 3 leds. As fotos não ficaram muito boas, camera do celular, mas da pra ver legal.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v1tYwa0-qQ2c9c-1kMYTk9_hGBG_YOfCod6N2FAgMTHr9IA18dpZqbOQ0R1RN0WmZHWrN5EZOU88DlON3gQT5EAJtU9VBqeSreG0bO9Lt_4gjNBZdMudsVLQ.jpg

QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFF-D0nuouF5Iuh4XxjwAVUhntoKTai834_NhnctP3hX59z8i03rFQM04Y3dpBLR_0Am1T1ULuGRoRbFgRZbD_GKpx2d-fyDZUb.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82toLlz3qa8F-wk5dZblDnqPyWPVfebu5wfWOcIRgUxLfAboLtC966J_FnlpLbhT58o-fuQq6JSA0IjZ07QiNvXQAJtU9VBnNiagSfqTJ-yzsYS-lfYDRegFRA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s8bQaK4TnSpAuyEbp01JQ00VRmkHe0UtUARPrxNH8K3aPvJc9uJJj5Z22xIZITIjNWTFshLbDfqjytvqSbtjYYAJtU9VC1WjrKRgKpSMPIEkyLFysc8Xi64w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana ta chegando meu dvd aí pessoal, quando chegar posto fotos, Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito o goleta em...Estou aguardando chegar meu adesivo do clube tbm..eheh..E bora marcar o encontro em são josé..abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo! essas molas deram diferença entre frente e atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0