Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gugafloripa

Gol G5 Power Branco 17" + Esportiva - UP's

44 posts neste tópico

Fala Pessoal, Andei passando algum tempo inativo aqui, sem novas fotos. Andei colocando um Dvd retratil Pioneer, troquei as luzes internas e da placa, removi as películas, plotei a grade dianteira e a parte trazeira da placa. Segue algumas fotos, abraço!

- Pneus kumho 205/40 R17

- Rodas Krmai K27 Réplicas do New Beetle

- Molas Esportivas Red Coil

Abraço rapaziada, espero que gostem.

Editado por gugafloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito, acho animal essas rodas!

como as redcoil baixam menos, fiquei de cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá muito bonito seu carro , parabéns
tá muito bonito seu carro , parabéns

Valeu pessoal, quando eu terminar de pagar as rodas hahahahah; eu quero ver se coloco um banco de couro ou entao um dvd retratil.

muito bonito, acho animal essas rodas!

como as redcoil baixam menos, fiquei de cara!

Valeu mano, vc tem razao, mas pra mim a altura ta legal já, nao fica tão alto e nem tão baixo, mas pelo que o cara falou ainda ainda vai ceder mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande,

POis é, tenho H&R coloquei em dezembro e rodei 12 mil km nesse tempo..

Com as 14" original 175/70 ta 2 dedos trás e 3 na frente do paralama...

Sobre o DVD, dá uma olhada nesse link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as rodas ficaram lindas, mano!! sao a do new beatle né isso? mt showww

e acho q poderia baixar mais um pouquinho msm, como disse o tecnico, entao com o tempo vai ficar perfeito :D

abraçãoo e parabensss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala grande,

POis é, tenho H&R coloquei em dezembro e rodei 12 mil km nesse tempo..

Com as 14" original 175/70 ta 2 dedos trás e 3 na frente do paralama...

Sobre o DVD, dá uma olhada nesse link

São as do beetle sim cara, Ficou muito bom mesmo né, estou muito satisfeito com o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS seu carro ta muito bonito......

Eu tenho tbm no meu G5 molas RedCoil e realmente com o tempo abaixa mais, tenho aro 17 e na frente esta 1,5 e na traseira esta 2 dedos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro muito bonito esse gol com essas rodas aro 17 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro muito bonito esse gol com essas rodas aro 17 :D
PARABENS seu carro ta muito bonito......

Eu tenho tbm no meu G5 molas RedCoil e realmente com o tempo abaixa mais, tenho aro 17 e na frente esta 1,5 e na traseira esta 2 dedos.....

Valeu pessoal, quando terminar de quita-las eu coloco alguma outra coisinha, ahuahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro, as sarasota ficaram show!

quando ceder mais essas molas vc coloca mais fotos... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lindo ficou o goleta parceiro !

só uma dúvida, com essas red coil, e pneu 45, raspou ? mesmo com carro lotado ? kkk ando com muita gente, e to pensando ainda nas molas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo carro, as sarasota ficaram show!

quando ceder mais essas molas vc coloca mais fotos... :thumbup:

Valeu mano, pode deixar que proxima lavadinha de carro que eu der se nao esse findi o proximo ja coloco outras fotos, abraço.

muito lindo ficou o goleta parceiro !

só uma dúvida, com essas red coil, e pneu 45, raspou ? mesmo com carro lotado ? kkk ando com muita gente, e to pensando ainda nas molas..

Então cara, to usando pneu 40, nao sei se 45 raspa, não ando mais do que 3 pessoas no meu carro, raramente ando de carro cheio. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc baixar mais, vai ficar 100%... assim alto, fica impressao de que a roda e menor... nao sei... mesmo assim, parabens, o branquelo ai ta arrumado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faala rapaziada, andei trocando agora pela manhã as luzes internas e a da placa por leds, a noite quando chegar da faculdade eu coloco umas fotinhos. Valeeeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, como prometido Tirei 3 fotinhos ali agora, uma do interior e duas de fora pegando a luz da placa, Não troquei todas as luzes de dentro, ainda. Porque fui achando que cada uma seria uns 5 reais e quando ví os caras me cobraram 15 por cada torpedo, um roubo. As fotos a noite não ficaram das melhores, mas da pra ver legal. Valeeeeu.

Luz da Placa: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFRtF88FIj4kTyUs2fUAFBggdJrJUXb-q-SNFDgDWn340Vf6Xnzud3twThibkoa-mwAm1T1UBNi6UWgBlNJkwYB4jnbugS-e_GV.jpg

Interior: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTF6SzVsAvaqd7je97Ezso2SZsehZjhC9rPSdEiScnGW3z2QJu2Y_bRF0Holdz0TM_AAm1T1UHscMN_3ISEY0KNxhCgiUCDjA2dr.jpg

E uma pegando o carro, as rodas ficaram pretas por causa do flash: QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s9JNvEZcmn9JhM9dVbyCs7xfzc2GCgOpYi6rWi_3AQnNCfZCqngKMgqIk36k6PsXSUUgIfAHWR7ZHYf0Y1A2y1AJtU9VB-oYgTnYT7metrg2o9bklSUgO8XA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao ta dando pra ver as fotos cara!! conserta ae ^^

Cara, não sei se ta com problema então, porque aqui ta aparecendo, hoje coloquei nas outras luzes que faltavam, porque antes só tinha colocado na frente e na placa, mas agora coloquei em todos, menos no quebra-sol. a noite voltando a da aula eu coloco algumas fotos. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da altura e do conjunto rodas + pneu .ficaram show !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, desculpa pela demora para postar as fotos, ta meio corrido as coisas por aqui, tirei umas futinhos ontem e só deu tempo pra postar hoje, la vao elas:

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHLiFKx6xmwlPKPxZTdTkS82AR8rhZuIaIRG4pLv6bj4vQUe1HTqkRba1d8Xy6t2GVA6O_zsg_8RZF_IXshZ0UJAJtU9VD5D9mBDy88ZKxZ4s9x67vZl79Y6Q.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTF_wyNkZ4H-ErnViKTUMxzAX3p9cD-_40JzLRkXeIDpnEaLhpjcraOjhAUHsDhK6JD6BFgbdApFxx21-aS_VGJpAJtU9VD2PuC6K-NLzwYHs8XRnwEC2npWKg.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTExEQ_NDCYish4gtfHOiUZOQxVCT2Gttg5adfI6pF8VsyJdxmvOaTEbucVDeNqKuuc-rxnk8GReeL4jEvvUrjB6AJtU9VAEW9J_iN3Y8zU2B7rTGWHtW7KSYw.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTExEQ_NDCYish4gtfHOiUZOQxVCT2Gttg5adfI6pF8VsyJdxmvOaTEbucVDeNqKuuc-rxnk8GReeL4jEvvUrjB6AJtU9VAEW9J_iN3Y8zU2B7rTGWHtW7KSYw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvj1R7O0A5hPhmXTFx89GOorbmK6ghmGLHgzx49E2Nli0DfmIPQMwtDEM_8FYsTNHmTXU4D3ai47mXCN3SZXXgAJtU9VAGFynPbtahWuL9QnzFFWm0vUgVaw.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEvG9ubQYYUvWhFI38UPzdiZfG41th8pN6SnsA1Ot5Wtvhipm0-1LwCM2V_xE75JIQZaIW8rGeTE8vjs5cwomhCAJtU9VA-dlMifesQfZBEqwZdpA1RxhPbbw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vMad2iCgOq4PqtpMNKnoOaLPaQelLicTZH_o659qgLo1tFrz0DE3ZNuseFgzIUd7DGNSOYimxxrY9-k9W_eJHOAJtU9VBv7nh-Hwqj40Wuz_E4sj_RTkvQ7Q.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGSf6a0o1YhIs-XWeN-okwFnWu8M2JcMZeg2rdb90V9Gx9jC8_42AT22r3twFYzDp8Ic-9XdG8ONN0PyLnC5GSNAJtU9VDrX4vlWCodA717LQLv0xXLxBXN0w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, meu pai ta trocando o crossfox dele e aproveitei para trocar os pedais do carro dele pelo meu, aquele que tem uma capinha cromada, mais bonito que o original do gol né, quando eu tiver um tempinho coloco fotos para vocês e ja posto fotos tambem do azar que tive quarta a noite quando saía da aula e ver meu carro com o parachoque traseiro raspado no estacionamento da faculdade, hoje a noite vou ter acesso as câmeras para ver quem foi o infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0