Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabsc

Problema desembaçador / limpador traseiro.

8 posts neste tópico

Bom,

Estou com um problema no desembaçador e limpador traseiro, já paguei 50 reais pro cara passar um aparelho na central e não foi achado nada, ou seja, gastei grana atoa.

PROBLEMA 1: Quando aperta o botao do desembaçador traseiro na "chave de seta" do lado direito, era pra ligar o desembaçador, óbvio, porém quando eu aperto o botão, ele liga o limpador dianteiro, e se eu desligar o botão, o limpador continua ligado, dai tenho que desligar a chave pro limpador dianteiro parar.

PROBLEMA 2: Quando eu empurro a "chave de seta" direita para trás era pra ligar o limpador traseiro, porém não faz nada, não liga, apenas fica piscando a luz do desembaçador fraquinha, quase nem da pra ver, mas fica piscando.

PROBLEMA 3: Mesmo com o desembaçador traseiro desligado, a luz fica acessa fraca, bem mais fraca do que o normal do que quando ela realmente está ligada, porém fica acessesinha fraquinha.

OBS: Se quiserem fazer perguntas, podem fazer.

Se alguém já teve um problemas desses, ou tiver noção do que seja, me ajudem.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q seja chave de seta ou tbm um dos 2 fios (positivo) q vão para o porta malas, um lo limpador e o outro do desembaçador, eles podem estar fechando corrente, dai vem retorno para a chave de comando, de uma olhada nisso! Vlw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

peça para seu auto-elétrico de confiança verificar o relê.

Tive problema com o meu desembaçador traseiro qua não funcionava. Levei em um auto-elétrico que não conseguiu resolver o problema. No entanto, levei ao auto-elétrico de minha confiança que segundo ele era problema no relê.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou imprimir tudo isso daqui que falaram, e levar para os caras analisar,

mas podem continuar postando, que dai vou abrindo mais a mente.

valeu por tudo por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh muito provavel que seja chave de seta ou rele mesmo ... ja andei em um palio que tava com problema na chave de seta tbm , quando dava seta ele acendia o farol alto :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0