fabsc

Meu farol chegou [RETROFIT] (foto)

54 posts neste tópico

só não mando fazer um pra min, que tenho medo de problema com blitz :/

cnh provisória , se der multa ja era !

será que dará problema ? e da pra por umas diamond vision no lugar do xenon ?

valeu ;)

Da nda brother!

so se vc cair na mao da PF, ai sim rende uma multinha e uns pontinhos na carteira.

orgumenta com eles q seu farol ja veio assim e pronto.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1500 .. mta grana

É que pelo ele falou... ele tb pegou 1 par de farois novos...

Nada nada ja são pelo menos R$ 500,00 de farois originais.... + 2 kits xenon R$ 200,00

Entao o retrofit em si deve ter saido por R$ 800,00 (preço razoavel)

Tb fiz meus farois com o Vitor, mas usei projetores nacionais (Astra) pois nao uso xenon! :D

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, quem tem esse farol retrofit ai com os projetores, poem foto ae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem ainda esta interessado ou esta procurando:

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434123999-projetor-bixenon-duplo-angel-eyes-sedex-gratis-prspscrs-_JM?redirectedFromParent=MLB433604893

em breve posto fotos do meu, instalaçao e como ficou! produto muito bom, eu comprei e recomendo, chegou em 2 dias apenas! o tamanho exato para o farol do gol g5, é so voce sanar suas duvidas com ele antes de comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos interessados no projetor,eu sou o vendedor dos projetores com angel eyes.Sou vendedor no mercado livre,aqui está o link:http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14897738

Ao clicar neste link irá aparecer meus produtos a venda,irá aparecer o projetor e é só clicar nele ok.

Dúvidas podem enviar mensagem diretamente para mim também :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos interessados no projetor,eu sou o vendedor dos projetores com angel eyes.Sou vendedor no mercado livre,aqui está o link:http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14897738

Ao clicar neste link irá aparecer meus produtos a venda,irá aparecer o projetor e é só clicar nele ok.

Dúvidas podem enviar mensagem diretamente para mim também :Good:

Amigo uma pergunta , ao instalar esse projetor danifica o encaixe original do meu farol ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo uma pergunta , ao instalar esse projetor danifica o encaixe original do meu farol ??

não danifica nada, é só abrir o farol que ele encaixa perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não danifica nada, é só abrir o farol que ele encaixa perfeitamente.

Serginhomago , eu quis dizer assim, se caso acontecer algum problema e eu queira voltar as lampadas e soquetes originais .. isso daria certo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serginhomago , eu quis dizer assim, se caso acontecer algum problema e eu queira voltar as lampadas e soquetes originais .. isso daria certo ??

Da certo sim, é só abrir e tirar o projetor, ele é encaixa por umas peças que vem por ele, não cola nada no farol, quando quiser tirar, é só abrir e tirar as roscas que vem. Olha esse video:

Tem mostrando como monta, é muito simples, qualquer dúvida, tamos ai :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôpa,o Serginho Mago já respondeu a dúvida do colega ai :)

Inclusive o Serginho já é um cliente que comprou os projetores e ficou show no gol dele.

Abraço Serginho,para quem tem interesse ainda tenho somente mais 1 par,vou ter outra remessa somente no fim da semana q vem.

Amigo uma pergunta , ao instalar esse projetor danifica o encaixe original do meu farol ??

Não irá danificar nada willian,quando quizer voltar ao original o encaixe ficará do mesmo jeito amigo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser dar uma olhadinha no retrofit que eu estou fazendo.

nada de mais assim... mas um desafio que esta me motivando ir alem! haha

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.515890781759051.131398.100000144024316&type=3&l=7de1097a74

proximo é modificar lanterna traseira haha!

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser dar uma olhadinha no retrofit que eu estou fazendo.

nada de mais assim... mas um desafio que esta me motivando ir alem! haha

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.515890781759051.131398.100000144024316&type=3&l=7de1097a74

proximo é modificar lanterna traseira haha!

abs!

Muito bom cara, vc não teria fotos da parte de trás para eu ver como é o encaixe do projetor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, vc não teria fotos da parte de trás para eu ver como é o encaixe do projetor.

vou tirar algumas fotos amanhã e posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar um par destes projetores , se alguém tiver vendendo ai me avisa por favor !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, vc não teria fotos da parte de trás para eu ver como é o encaixe do projetor.

postei algumas fotos novas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito lindo no carro, parabéns!!!

Fanuel, como fez esta mascara negra no seu farol??? é aqueles adesivos ou ja veio original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanuel, como fez esta mascara negra no seu farol??? é aqueles adesivos ou ja veio original?

Eu abri o farol e pintei a mascara cromada de preto fosco,, tem um D.I.Y explicando como faz, dá uma olhadinha lá que vc acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje ver com um cara p ele colocar o projetor e mascara negra e ele me desanimou completamente. Disse q esses projetores no gol não dão certo pk depois q colocar se precisar regular a lente não tem mais jeito, aleguei q é de encaixe e não fixo como ele disse. Segundo ele a iluminação fica péssima e q faria somente o máscara e o angel. Mas no fim me pediu fotos do encaixe pk segundo ele, ainda não tinha conhecimento dessa opção. E ai, ele tem razão ou é melhor eu procurar outro cara p fazer o serviço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Entrei em contato com o Senhor Vitor Hugo Rocha, o qual o usuário fabsc recomendou. Negociamos preços, modelos, modo de envio etc. Tive contato telefônico no número divulgado - OI - e por MSN Messenger.

No dia 06/09/2012 efetuei o pagamento. No dia 11/09/2012 foi o último contato que tive com ele. Após essa data, ele não me atende nem responde por MSN.

Atualmente estou desamparado, visto que já depositei o valor e o vendedor Vitor desapareceu.

Fica aqui registrado minha insatisfação e desapontamento, que serve de aviso é quem pretende adquirir tais produtos desse sujeito.

Caso aguém tenha alguma informação a respeito desse Vitor e queira colaborar, por favor entre em contato comigo via MP.

Desde já agradeço o espaço e a atenção de todos.

Abraços cordiais,

Lucas Peixoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso da outra cara ao carro, depois que coloquei, ando 24 horas com os angels ligado hehe, muuito lindo, parabéns!

Uma perguntinha brother, esse angel eyes, quando aceso é neon ou led mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora