Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leobborges

Imotion: Recomendam?

6 posts neste tópico

Galera boa tarde.

Sou novo aqui no fórum e estou querendo uma opinião de vocês que já possuem gol/voy. Sou advogado e acabo por rodar muito com o carro diarimente. Cerca de 75 km/dia. Por isso penso na comodidade de ter um câmbio autmomático (automatizado).

Vou olhar um esse fds e gostaria de saber de quem tem, se recomendam o IMOTION.

Obrigado e fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço um kra que tem e recomenda ... so fica atento a por xenon neles ... pois ja ouvi casos que da problemas com o caombio nao sei por que ... (eh meio doido isso mais eh verdade... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2design,

Vlw pela pronta resposta. Acabei achando um tópico que já tratava do assunto e realmente quem tem recomenda. Dizem até que é só uma questão de "aprender" a dirigir com esse câmbio que não tem problema.

Quanto ao Xenon, obrigado pela dica mas, não devo usar não. Já tive carro rebaixado, xenon etc.. pra mim era dor de cabeça direto. Polícia atrás, rodas empenando, carro sem conforto.. rs... por enquanto ó carro é só pra me levar onde preciso mesmo..

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um carro i-Motion no seu dia dia... Gol sem duvida.. ele é mais agiu e mais econômico do que o Voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo, i-motion é muito eficiente, Gol, Voyage, Fox, Space.. ficou muito bem acertado! Vai precisa de uma fase de adaptação, mas nada muito complicado, eu garanto que esse cambio surpreendeu muita gente que torcia o nariz para esse tipo de cambio! Boa sorte :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la gosto da VW mais acho que o preço que eles cobra pelo i motion completo nem vale a pena

prefiro pegar a grana da de entrada ou juntar um pouco mais de grana e pegar um automático mesmo!

minha opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0