Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleh930

Alguém sabe quem fabrica as rodas da Volkswagen?

15 posts neste tópico

Boa noite. Alguém saberia me dizer qual é a fabricante das rodas da volkswagen? Vlws.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na concessionaria me disseram que as rodas sao da mangels....sei la, o cara nao me convenceu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo por a roda aro 15 do gol power na cor grafite, mas na loja em que estou negociando, só tem da scorro e uma marca desconhecida ( acho que é CW, GW,RW ) que é feita em curitiba. A scorro é uma das melhores, mas nao tem no aro 15, agora não sei qual marca seria a melhor, tirando a original :D .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é boa sim, pelos menos é bem conhecida...

a roda que tu quer tem aro 15 da scorro sim, aqui na cidade tem ela aro 15 em prata diamantada...só nao sei se tem grafite, mas o modelo existe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moça da loja me disse tambem que existe, mas no site da scorro não consta ela no aro 15. Acho que vou ter de pegar a prata e pintar de grafite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fonte da concessionária, disse qeu não sabe, na verdade seja la quem for tem apenas uma inscrição na roda pra dizer que é original "HAYES LEMMERZ 2P" e a sigla do produto "5U0601025HVB3" do lado interno "parte interna da roda" e aquele famoso adesivo do grupo, vw, audi etc...

Só que custa muito caro em média 1800,00

Eu comprei a minha 17 no ML, por 1200,00 da Krmai, e posso dizer que estou feliz com elas...Ja pude comprovar a robustes delas, ja cai em cada buraco e elas estão la firmes e fortes "Graças a Deus"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que voces acham se eu pegar a roda da scorro, na qual vem na cor prata de fabrica, e pintar ela de grafite fosco, ficaria bom? Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah acho que procura até achar a grafite..comprar uma roda pra pintar é foda heheheh

ve com o cara ali do topico que o victoredu mandou, tava querendo negociar....

derepente sai o brique....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0