Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luisin

Duvida sobre troca do gol por saveiro

13 posts neste tópico

Eai galera blz?? To com uma duvida enorme esses dias e tenho até segunda pra decidir, é o seguinte.

Tenho um Gol Power Vermelho 09/10 com 24mil rodado completo, so não tem computador de bordo e um amigo meu me ofereceu uma saveiro g5 trend prata cabine simples 11/12 completa com 5 mil rodado, so que sem farol de milha. No meu gol tenho as TSW Devine 18 com pneu 215/35, vale a pena mesmo eu trocar meu gol por essa saveiro, sendo q vou ter q gastar um pouco com algumas coisinhas ainda pra deixar do meu jeito e outra, será q as Devine na saveiro prata vai dar destaque tbm?

Ajuda aew galera nessa duvida.

Obs. Troca um pelo outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao trocaria ...

Saveiro e gol .. é mais questao de gosto mesmo.

Se eu fosse trocar, trocaria pela saveiro cross.. ou no minimo por uma com cabine estendida. COmpletinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao trocaria ...

Se eu fosse trocar, trocaria pela saveiro cross.. ou no minimo por uma com cabine estendida. COmpletinha.

Acho que o Jota disse tudo, é mais questão de gosto pessoal, pro meu uso o Gol hoje em dia atende muito mais as minhas necessidades, portanto pense antes de mais nada nas suas necessidades. E outra como seria essa troca? Teria que voltar algum $$?

Compartilhar este post

Link para o post

Foda é a cab. simples :/ pelo menos na minha opinião! Devine na saveiro eu não sei cara, só vi numa g4 e não destacou muito..

tu curte pick up? Qual valor vai pegar no gol e na saveiro? Massa que vai ter espaço pra um som se tu gosta..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao trocaria ...

Pois é, to muito na duvida aqui, to mais balançado devido o ano do carro e ainda mais meu pai tem uma tbm so q cabine estendida e ele quase não roda no carro, to pensando se espero um pouco pra ver se pego a dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao trocaria ...

Acho que o Jota disse tudo, é mais questão de gosto pessoal, pro meu uso o Gol hoje em dia atende muito mais as minhas necessidades, portanto pense antes de mais nada nas suas necessidades. E outra como seria essa troca? Teria que voltar algum $$?

Pra mim necessidade não tem diferença, so quem anda no carro sou eu e com a minha namorada e ainda mais ela tem o carro dela fechado ja, minha mãe tem o dela e meu pai tbm, ai com isso ta de boa. A troca seria um pelo outro, so tiraria as rodas mesmo do gol sem volta em dinheiro, até pq meu carro de tabela vale o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Foda é a cab. simples :/ pelo menos na minha opinião! Devine na saveiro eu não sei cara, só vi numa g4 e não destacou muito..

tu curte pick up? Qual valor vai pegar no gol e na saveiro? Massa que vai ter espaço pra um som se tu gosta..

Pois é, isso q eu penso tbm, cabine simples é foda, as devine eu vi so em uma g5 cabine estendi da vermelha. Gosto muito de pick-up, so que gosto demais do meu golzin tanto que é o mais bonito daqui da minha cidade. ;P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. eu penso assim, é sempre bom trocar um carro por um mais novo, até porque o seu já deve ter perdido a garantia, vai dar mais problemas que um 0km. Tu tem seguro? Vai conseguir transferir para a saveiro? O imposto é mais barato mas o seguro é mais caro né.. auehuae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também curto bastante saveiro e acho que ficaria em dúvida também, assim como você.

Mas no seu caso acho que não vale a pena, principalmente por ser cabine simples!

Talvez valeria a pena se fosse a Tropper ou a Cross, aí sim seria outro assunto!

Saveiro cab simples, sem ser a tropper, fica um carro muito simples... carro de empresa!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria tbm se não fosse cabine simples, mais gosto é gosto amigão faz o q seu coração manda, a pior coisa é se arrepender por uma coisa q não fez vlw :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria tbm se não fosse cabine simples, mais gosto é gosto amigão faz o q seu coração manda, a pior coisa é se arrepender por uma coisa q não fez vlw :thumbup:

Falou tudo administred, acho que é bem por ai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria por ser cab. simples, e outra, o cara ja deve ter injuado por sem simples, e no entanto quer trocar com você, o negocio é estendida :Good:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vale a pena tb.... tu vai trocar um Gol top por uma Saveiro "trend" e cabine simples ainda... não eras!

Tinha que ser cabine estendida no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0