Entre para seguir isso  
Seguidores 0
villarjua

Display senso de estacionamento

6 posts neste tópico

Boa tarde Pessoal,

Pesquisei no fórum e não achei nada relacionado, então se esse tópico já existe me desculpa e direciona por favor.

Estou querendo colocar um sensor de estacionamento no meu carro porém estou em dúvida onde colocar o display que informa a distancia. Onde vocês colocam? No meio? nas laterais do painel? aqui o pessoal coloca até em cima do retrovisor. Se alguém tiver fotos para me ajudar!

Desde já agradeço

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, só dar uma olhada no tópico do meu carro, clica na imagem da minha assinatura que vai direto pro meu tópico. Tenho sensor no meu e o display coloquei no painel bem no meio, dá uma olhada no meu tópico que tem fotos por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tambem foi colocado no meio do Painel, la no Fundo...

Depois eu tiro foto e posto.

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu coloquei no canto esquerdo do painel, bem no fundo... ficou legal pois quase não aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, só dar uma olhada no tópico do meu carro, clica na imagem da minha assinatura que vai direto pro meu tópico. Tenho sensor no meu e o display coloquei no painel bem no meio, dá uma olhada no meu tópico que tem fotos por lá.

Obrigado pela dica! porém não consegui ver direito o display nas fotos.. :/ estão escuras as fotos que consegui ver. Mas agradeço muito a atenção.

O meu tambem foi colocado no meio do Painel, la no Fundo...

Depois eu tiro foto e posto.

Flw.

Obrigado pela atenção! Fico então no aguardo para ver como ficou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se assim melhora amigo, tá logo abaixo do GPS o sensor.

painelcom.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0