yuri-tay

Duvida Botão Farol de milha

18 posts neste tópico

Fala rapaziada,

estou com uma duvida, fui acender o meu farol de milha e vi que a luz verde nao esta acendendo.

Sera que desconecou algum fio ou queimou mesmo, os vermelhos acendem normal.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Yuri, blz?

Eu tive o mesmo problema que o seu, meu botão era paralelo. Seu botão é original?

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queimou mesmo irmão, queimou apenas o led verde do botão, mais no geral tudo funciona perfeitamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu carro tem vidros elétricos traseiros, compensa comprar o botão original, pois os leds vermelho do paraledo tem a tonalidade diferente dos demais botões.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já trocou a lampada verde do botão do milha? O meu queimou e não sei se é possível trocar e se der qual a lampada comprar.

interruptor-boto-original-farol-milha-vw-gol-g5-voyage-novo_MLB-O-192548720_6345.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu queimou também,o tom do vermelho é idêntico! Se alguém souber como trocar posta ai fazendo o favor pra ajuda a galera abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos o meu so é para milha, e tambem so acende o verde! será que queimou? troca led? como fazer? .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um botão original novo pra vender... nunca usei!

comprei meu carro e esqueci que ele tinha farol neblina de fábrica agora... sobrou só o botão aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida. referente ao botão do milha

não sei se o mesmo é original 1/2 leigo no assunto

por que o botão tem dois estágios se só funciona um?

liga e fica verde pressiona mais uma vez e fica amarelo do lado?

pra quee?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida. referente ao botão do milha

não sei se o mesmo é original 1/2 leigo no assunto

por que o botão tem dois estágios se só funciona um?

liga e fica verde pressiona mais uma vez e fica amarelo do lado?

pra quee?

entoa nei... qnd instalei o meu tb m fiquei com essa duvida....

mais funciona assim... and liga a lanterna do carro ele acende vermelho...

1 toque o esquerdo fica verde (farol de milha)

2 toque o direto fica amarelo ou laranja dependendo do daltonismo da pessoa huahuauhauh (farol de neblia: q seria uma luz vermelha q acende atras do carro... como os gol bolinha tinha no parachoque... q eh uma luz mais forte e nao muda qnd vc pisa no freio... e apenas para sinalizacao de posicao de um carro na sua frente...

agora os carros mais novos.. tem isso embutido no farol traseiro... pode reparar q alguns carros tem um ponto especifico do farol q fica bem mais forte q outro lado....

espero ter ajudado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! Comprei um kit farol de neblina em uma loja na minha cidade one foi feita a instalação e funciona perfeitamente porém, o botão que liga e desliga é orroroso!!! Entãoi comprei um original para trocar, como o plug do chicote que esta passado não se encaixa no original, gostaria de saber onde encontro somente o plug para substituir no chicote e se ira funcionar no botão original..... Ja faz dois dias que estou correndo atrás e não cho para comprar, so acho o chicote pronto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara também comprei um kit milha, e achei o botão ridiculo. Quero comprar o original, onde vc comprou? E é sério mesmo que o chicote muda? Achei q era só plugar e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thomas... Tive a infelicidade de comprar um que o plug da entrada do botão não era igual o original, mas existem outros paralelos que sao iguais, teria que ver qual o formato dos plugs de entrada do seu interruptor. Comprei o botão na propria concessionária, paguei 22,00 com desconto, pois nanota era 36,00..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora