Jessé

Consorcio urgente

17 posts neste tópico

Algum de vcs já tirou o carro por consorcio por lance o q vcs precisaram para liberar o crédito?

pq acho q o cara ta me enrolando ta pedindo muita coisa

o meu é Disal consorcios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já dei tudo comprovante de salario, já dei copia de carteira já paguei emplacamento ipva, ele quer agora extrato de fgts já faz mais de 1 mes que paguei os 17 mil de lançe vcs não ac ham q ele está demorando muito e pedindo coisa d+?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já dei tudo comprovante de salario, já dei copia de carteira já paguei emplacamento ipva, ele quer agora extrato de fgts já faz mais de 1 mes que paguei os 17 mil de lançe vcs não ac ham q ele está demorando muito e pedindo coisa d+?

Jessé,

Comprovação do seu salário e carteira (acredito que de trabalho ou habilitação) acredito que sejam procedimentos normais. Pagar o IPVA e EMPLACAMENTO também, pois você irá (?) retirar o carro. Extrato do FGTS também acho um pouco estranho, até onde eu sei isso pode ser solicitado em caso de compra de imóveis. Questione melhor esse cara aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta querendo seu extrato de FGTS pra ver se os contra cheques apresentados, são realmente verdadeiros, pois ele vai pegar o valor do contra cheque do mês apresentado, e comparar com o valor do depósito de FGTS que constar no extrato, (o valor do depósito deve ser de 8% do valor bruto do contra cheque).

Ele não deve estar acreditando na sua renda, pois tem várias pessoas que alteram o mesmo, tentando assim informar uma renda bem maior ... quando pedem o extrato de FGTS, querem comprovar a autenticidade das informações do documento.

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta querendo seu extrato de FGTS pra ver se os contra cheques apresentados, são realmente verdadeiros, pois ele vai pegar o valor do contra cheque do mês apresentado, e comparar com o valor do depósito de FGTS que constar no extrato, (o valor do depósito deve ser de 8% do valor bruto do contra cheque).

Ele não deve estar acreditando na sua renda, pois tem várias pessoas que alteram o mesmo, tentando assim informar uma renda bem maior ... quando pedem o extrato de FGTS, querem comprovar a autenticidade das informações do documento.

:Good:

isso msm murilo!

ta entendido heim cara'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso msm murilo!

ta entendido heim cara'

Mais ele poderia pedir tudo de uma vez vou ver se agilizo isso que to precisando urgente do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. dá uma olhadinha no seu contrato e veja qual é o prazo para entrega e o que é necessário... se o que está acontecendo é fora do contrato, cobre dele o valor de aluguel de um carro! Quero ver se ele não vai agilizar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara DISAL é a PIOR para fazer consorcio, meu colega comprou o gol dele uma semana antes do que eu... e ate agora NADA!!

ela só fica enrolando...

A vendedora quando meu colega falou que o consorcio era da DISAL ela já soltou!

Lá vem dor de cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, acredito que todo esse procedimento seja normal mesmo, o que mata é esse lance da má reputação da empresa, pelo visto vão te enrolar por mais um tempo ai, nessas horas antes de assinar um contrato com determinada empresa, vale perder um tempo procurando informações sobre ela na internet viu, desse modo podemos evitar possíveis dores de cabeça no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu todos por responde acho tive uma grande surpresa quando vinha no busão(lotado) passou um carro pelo ônibus um carro com o dising do gol e com o símbolo da VW só que com lanternas traseiras diferentes no mesmo canto da antiga só que tipo no estilo retangular e na vertical não deu pra ver a frente dizem que vão lançar o novo gol em NATAL-RN e eu mora em Natal então acho que tem uma grande possibilidade de ser o novo gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu todos por responde acho tive uma grande surpresa quando vinha no busão(lotado) passou um carro pelo ônibus um carro com o dising do gol e com o símbolo da VW só que com lanternas traseiras diferentes no mesmo canto da antiga só que tipo no estilo retangular e na vertical não deu pra ver a frente dizem que vão lançar o novo gol em NATAL-RN e eu mora em Natal então acho que tem uma grande possibilidade de ser o novo gol

sera msm??

fica de olho ae cara, qualquer novidade comunique aki no forum :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz é enrolado mesmo... é muito documento, manda documento pra disal, recebe documento assina, manda de novo... dai vai demora mesmo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara disse pra quinta ligar pra ele to no aguardo se aprovar vou comprar um kit com película os alto falantes um dvd 3 polegadas bravox o protetor do motor por 1,228 ta muito caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente obrigado por quem respondeu e quem não respondeu daqui a 5 dias úteis vou pegar o meu zero saiu por 32,600 vidro nas quatro portas, trend, retrovisor elétrico, abertura elétrica do porta malas, dvd bravox, película, proteção que fica em baixo do motor, ar e direção e trava elétrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jessé que venha logo a viatura e parabéns pela conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.