Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidrubens

[Ajuda] Porta traseira Batendo

7 posts neste tópico

Prezados membros do fórum,

O meu G5 está com uma batedeira nas portas de trás. Isso acontece quando eu paço em buracos ou terrenos acidentados.

Dá para regular? Não creio que sejam as borrachas, pois o carro está com 26mil Km.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz, só parece que vem do cinto traseiro, que dentro do acabamento ele fica batendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados membros do fórum,

O meu G5 está com uma batedeira nas portas de trás. Isso acontece quando eu paço em buracos ou terrenos acidentados.

Dá para regular? Não creio que sejam as borrachas, pois o carro está com 26mil Km.

Abraços.

vc ja conferiu se a tampa do porta malas esta bem fechada, pq ela tem 2 modo de de fechamento.

Quando comprei o meu gol eu nao deixava a tampa traseira bater, eu fechava ela bem devagar e com o tempo fui andando e percebi que tinha algo errado

em seguida fui ver oque era a tampa do porta malas do GOL tem que fecha com força mesmo, depois disso parou ....

Tente isso se não for isso pode ser o de traz mesmo....

ok;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos e sofredores com barulhos no G5...vou lhes trazer boas notícias, antes de olhar porta, cinto ou porta - malas deem uma atenção para o eixo traseiro, pois o meu fazia esses barulhos tipo o que vocês comentaram e olha que só tá com 18.000 km e começaram com uns 10.000. Pois bem levei o carro para revisão na autorizada e os caras me mostraram que ele estava com folgas nas buchas do eixo traseiro é uma porcaria essas buchas é a mesma do santana 98, são 4 buchas de ferro com miolo de borracha bem diferente dos modelos anteriores que é uma bucha toda de borracha só com um centro de ferro muito melhor.

Então fica aí minha dica.

Um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o mesmo problema na porta traseira motorista vou levar na css amanha carro com 7500 rodados ano 2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu era assim, e as vezes ainda entrava água pela borracha. Comprei uma chave que encaixa certinho naquela parte cromada que a fechadura agarra, afrouxei e puxei pra dentro um pouquinho e apertei. Fiz nas quatro, deixando mais apertadas depois que fecham. Adeus barulhos e infiltração pelas borrachas. O barulho era porque elas estavam com pouca pressao.

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0