Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beto (Voyage Preto- SP)

Dúvida! Trocar ou não trocar...

9 posts neste tópico

Galera, estou com uma dúvida cruel....como todos sabemos esta havendo promoção em diversas concessionárias devido a esta baixa do IPI etcc.... Tenho meu voyage trend 1.0 e andei pesquisando o mais completo 1.6 etcc...o valor na loja com pintura metalica esta R$38,700,00... pensando em transferir o financiamento e trocar por um zero km... porémm andei fuçando e é prevista a alteração no modelo para o ano que vem já.. e isto pode desvalorizar bastante este nosso modelo...que vcs acham? trocar ou esperar mais um pouco...?!?! Sabemos tb que antes desta queda de juros etc os valores eram outros...por ex. voyage 1.6 completo estava em torno de 42mil....enfim...

valeww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. legal sua ideia, mas lembre-se que seu carro usado também desvalorizou com a queda do Ipi.. vai dar o seu usado na troca para a concessionária né?

Pense assim, este ano vai chegar a reestilização do G5, e certamente a atual vai sofrer uma desvalorização, mas se conseguir pegar a +- 38k você não vai perder e nem ganhar..

A nova cara do G5 1/2 não ficou tão bonita, não sei se concorda.. então acho que vale a pena sim dar um up, vai de um 1.0 para 1.6.. garanto que vai gostar muito, e eu fazia uma média invejosa com o voyage 1.6, coisa de 13/14 km/litro na BR usando gasolina..(coisa que meu gol 1.0 nunca fez) e o desempenho dele é muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara te confesso que estou com o mesmo pensamento que você, ontem passei por curiosidade pra ver quanto sairia o Voyage Confortline Imotion, e o vendedor falou que daria pra fazer uma condição muito boa pegando o meu na troca, digamos que essa baixa do IPI acabou se tornando tentadora em alguns casos. No momento ele não tinha nenhum Imotion no estoque, mas disse que me avisaria assim que tivesse alguma novidade. Vamos ver o que virá por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo depende da avaliaçao que vao fazer no seu carro.

Ou entao se voce conseguir vender particular.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu estava vendo um Golf antes da baixa do IPI e ele tem um Polo 2010. No dia deram R$ 31.500 no carro.

Essa semana ele foi lá e deram R$ 27.000. Tem que analisar bem..

Faz 2 meses que comprei o meu Gol, claro que é chato já ter uma nova versão, mas a VW ainda é tranquila com relação a isso.

Pior pra quem comprou um 207 por exemplo, que agora simplesmente vai sair de linha pra vinda do 208.

Gol vai ser sempre Gol! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente alemão, dependendo da situação nem rola mesmo, por isso que apenas estou especulando no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. legal sua ideia, mas lembre-se que seu carro usado também desvalorizou com a queda do Ipi.. vai dar o seu usado na troca para a concessionária né?

Pense assim, este ano vai chegar a reestilização do G5, e certamente a atual vai sofrer uma desvalorização, mas se conseguir pegar a +- 38k você não vai perder e nem ganhar..

A nova cara do G5 1/2 não ficou tão bonita, não sei se concorda.. então acho que vale a pena sim dar um up, vai de um 1.0 para 1.6.. garanto que vai gostar muito, e eu fazia uma média invejosa com o voyage 1.6, coisa de 13/14 km/litro na BR usando gasolina..(coisa que meu gol 1.0 nunca fez) e o desempenho dele é muito bom!

Então galera...o problema é este....desvalorizou geral...meu carro ano 2010 na tabela esta avaliado em 27,500 e estão dando 22 mil no carro pq é alienado ... não irei cometer esta loucura agora não...resolve esperar um pouco mais..quitar mais algumas parcelas...e depois desta maré do IPI tentar vender...sei que os novos estão mais caros mas o momento é bom para comprar e não vender....então quem ta com grana para dar a diferença aproveita pq realmente estão mais em conta.... valeww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é imagino que esteja acontecendo isso mesmo, desvalorizam o usado também devido a queda do valor do 0km. Por isso que digo especular num custa nada, até então ser negócio é uma outra estória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.. momento bom para comprar e não para vender! E também quem tá querendo comprar um carro usado de categoria superior vai levar vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0