Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Moretti

Gol e Voyage reestilizados em julho - Carplace

19 posts neste tópico

Se ficar igual as projeções do link postado, ficara muito feio na minha opinião !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Ficar assim , curti o visual, agora quero ver ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar igual as projeções do link postado, ficara muito feio na minha opinião !!!

Concordo, acabou toda a harmonia do desenho do carro, péssimo se for assim hein!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o para-choque traseiro.. e o 2 portas.. mas a frente não caiu bem.

Um comentário que retirei do carplace:

Marcos· 1 dia atrás

Um passarinho me contou que esse novo modelo soh vai ser comercializado em Agosto deste ano. Disse que diariamente são produzidos 3 ou 4 GOL/VOYAGE desse modelo novo. Acredito que deva ser para mandar para concesionários do Brasil todo na festa de lançamento.

Deu como dica, para ninguem comprar, nem Gol e nem Voyage atuais, pois o modelo vai mudar muito por dentro em questao de painel. O plastico continua em excesso, porem com designs e texturas mto mais agradaveis ao olhos e ao tato. Falou de detalhes como as saidas de ar do painel muito legais que abrem e fecham com um clique. Disse ainda sobre as lanternas dianteiras com certo DNA de FOX atual mas que possuem vincos que sobem na linha lateral do capô. E que o carro deu a impressao de ter ficado mais largo/robusto visualmente. Mecanicamente continua tudo igual. Ja na opinião dele o Gol ficou mais atrativo pois a Dona VW chupinhou descaradamente as lanternas traseiras do BMW Serie 1, mas que o grande atrativo será mesmo o Voyage que segundo ele virou um mini jetta. Eh isso ai. Fica a dica para os VW Maníacos. E ja para a Saveiro podem ficar sussegados que ateh pelo menos metade do ano que vem nao muda NADA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso q fico um pouco triste de o meu ficar "defasado"... mas não deixa de ser um carro com design espetacular, a meu ver.

Sobre o novo, me preocupa em estragarem ou deixarem meio sem graça - caso ocorrido com o Jetta, q na minha opinião, o primeiro é mto mais instigante visualmente q o atual. Mas pelo contrário, o Fox melhorou bastante, mesmo ficando com a mesma cara do resto da família.

Mas vamos esperar pra ver, pq projeções, assim como as do nosso Gol na época, podem ser bem diferentes da realidade (dava até medo de umas coisas bizarras q apareciam). A parte traseira parece interessante, apesar de um pouco carregada de detalhes, e a frente, espero q não seja exatamente essa. Agora fiquei curioso pra ver o interior, q já acho bem bonito - apesar de simples.

Sobre as novidades, qm sabe não serão novas boas ideias pros ups pra todos nós! hehe

Abs e vamos aguardar até julho ou agosto, como citado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coment tirado do mesmo site:

leandro
·

tive o privilégio de ver o novo gol na linha hoje na Volkswagem , está parecido com o da Foto a única diferença é que o farol de milha não é redondo e a trazeira teve uma mudança mais profunda com vincos no porta malas , vi tbm a versão duas portas com rodas aro 16 polegadas , o carro ficou lindo , o painel não mudou muito apenas no console central aonde vai o som , logo mais teremos uma versão Bluemotion 1.0 e 1.6 do novo gol

Basta saber se é verdade... se for, vai ficar mto fera com aro 16"

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ficou filezinho, só axei meio copiado do fox, o bom é q modificaram só alguns detalhes assim não desvalorizando tanto a versão anterior! Bacaninha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o para-choque traseiro.. e o 2 portas.. mas a frente não caiu bem.

Um comentário que retirei do carplace:

Marcos· 1 dia atrás

Um passarinho me contou que esse novo modelo soh vai ser comercializado em Agosto deste ano. Disse que diariamente são produzidos 3 ou 4 GOL/VOYAGE desse modelo novo. Acredito que deva ser para mandar para concesionários do Brasil todo na festa de lançamento.

Deu como dica, para ninguem comprar, nem Gol e nem Voyage atuais, pois o modelo vai mudar muito por dentro em questao de painel. O plastico continua em excesso, porem com designs e texturas mto mais agradaveis ao olhos e ao tato. Falou de detalhes como as saidas de ar do painel muito legais que abrem e fecham com um clique. Disse ainda sobre as lanternas dianteiras com certo DNA de FOX atual mas que possuem vincos que sobem na linha lateral do capô. E que o carro deu a impressao de ter ficado mais largo/robusto visualmente. Mecanicamente continua tudo igual. Ja na opinião dele o Gol ficou mais atrativo pois a Dona VW chupinhou descaradamente as lanternas traseiras do BMW Serie 1, mas que o grande atrativo será mesmo o Voyage que segundo ele virou um mini jetta. Eh isso ai. Fica a dica para os VW Maníacos. E ja para a Saveiro podem ficar sussegados que ateh pelo menos metade do ano que vem nao muda NADA!!!

Se o Voyage for ficar parecido com o Jetta ficará bonito....Agora só esperar para ver o resultado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera, sábado fechei a compra de um power 2012/2013 , vcs acham que vale a pena esperar e pegar o modelo novo por causa da desvalorização, pq pessoalmente eu sou mais esse modelo atual se realmente for parecido com esse da foto!! eu perguntei ao vendedor e ele me disse que se fosse mudar agora, mudaria só os parachoques e as lanternas, por dentro não mudaria nada..ai fiquei tranquilo, mas como o amigo ai de cima comentou, agora fiquei preocupado!! eai, cancelo ou não a compra? e tem outro motivo, eu queria branco, só que não tem em lugar nenhume acabei optando pelo cinza spectrus, se eu esperar o novo talvez consiga pegar um branco..

Editado por vinicius.lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera, sábado fechei a compra de um power 2012/2013 , vcs acham que vale a pena esperar e pegar o modelo novo por causa da desvalorização, pq pessoalmente eu sou mais esse modelo atual se realmente for parecido com esse da foto!! eu perguntei ao vendedor e ele me disse que se fosse mudar agora, mudaria só os parachoques e as lanternas, por dentro não mudaria nada..ai fiquei tranquilo, mas como o amigo ai de cima comentou, agora fiquei preocupado!! eai, cancelo ou não a compra? e tem outro motivo, eu queria branco, só que não tem em lugar nenhume acabei optando pelo cinza spectrus, se eu esperar o novo talvez consiga pegar um branco..

Eu esperaria, curte essa frente do novo modelo; seu carro vai ser atração, novidade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta indecisão agora, não aguento mais meu g4 1.0 !! só que um g5 branco fla mais alto..não sei o que faço agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta indecisão agora, não aguento mais meu g4 1.0 !! só que um g5 branco fla mais alto..não sei o que faço agora..

Espera, e pega o mod novo e ainda BRANCO! Vou te jogar um bizu q aconteceu comigo, na pressa, tava querendo pegar o voya e acabei pegando o gol g5, depois de 1 ano acabei pegando o voya q eu queria, voltei atras!!! Faz o q teu coração manda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n acho que as mudanças serao apenas essas!

mas tomara q n seja muito drastica, kkkkkkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera , o branco ta flando mais alto!! Vou cancelar a compra e aguardar até o começo de agosto!! Caso nao mude vou de cinza spectrus mesmo!!! Mas pra galera de São Paulo, no próx. Encontro estarei presente de G4 msmo.. Vlw pela força galera!! Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa altura, acredito que seja melhor esperar.. pois querendo ou não, vai haver desvalorização do nosso G5. ficando mais bonito ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é já cancelei a compra galera, vou aguardar a mudança!! e ver se dessa vez consigo o branco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ter comprado meu GOL quinta feira passada, deepois desse tópico minha vida tomou outro rumo.

Será que vai demorar muito ainda, to ancioso para pegar um carro novo !

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0