Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jhow

tampão batendo

27 posts neste tópico

ai galera, alguem pode me ajudar com problema que acho q deve ser simples.

coloquei um par de 6x9" no tampão + quando estou andando ele fica pulando e batendo (será q furei muito no centro, sei lá uns 2 palmos +/-), isso ja ta incomodando um pouco.

alguem sabe como resolver isso? ja tou até pensando em amarrar ele + ai naum ia abrir mais rs . até + e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa !!! ocorre o msm Problema no meu ! ja tentei colocar um calço ali onde ele Bate mais não resolve . !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocaram os falantes naquele tampão original?

Ele não aguenta nada uai ..

acho que a solução de vcs e só fazendo um tamão próprio pros falantes .. daqueles de madeira ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 2 soluçoes pra fazer ... eu tinha no meu antigo carro e a primeira soluçao resolveu ...

1 compra uma folha de eva (eh uma micharia) e corta varias tiras e cola no tampao e nas abas do porta malas , e onde ele trava na tampa do porta malas tbm ...

2 se nao funcionar compra um tampao de madeira e faz a mesma coisa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 2 soluçoes pra fazer ... eu tinha no meu antigo carro e a primeira soluçao resolveu ...

1 compra uma folha de eva (eh uma micharia) e corta varias tiras e cola no tampao e nas abas do porta malas , e onde ele trava na tampa do porta malas tbm ...

2 se nao funcionar compra um tampao de madeira e faz a mesma coisa ...

.

Ervas? Rs vou tentar valeu pela dica depois eu falo c deu certo valeu. O duro eh c a police do narcotráfico me prender com essas ervas no tampao rs

Qual a função da erva? Seria fixar ou prensar o tampao no carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Ervas? Rs vou tentar valeu pela dica depois eu falo c deu certo valeu. O duro eh c a police do narcotráfico me prender com essas ervas no tampao rs

Qual a função da erva? Seria fixar ou prensar o tampao no carro?

erva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh cada uma :LoL11:

eva eh uma especie de uma espuma emborrachada que eles utilizam como parte do sistema de amortecimento de tenis ... ela absorve bem o impacto e o ruido ... eh para colar com dupla face ou cola de sapateiro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 2 soluçoes pra fazer ... eu tinha no meu antigo carro e a primeira soluçao resolveu ...

1 compra uma folha de eva (eh uma micharia) e corta varias tiras e cola no tampao e nas abas do porta malas , e onde ele trava na tampa do porta malas tbm ...

2 se nao funcionar compra um tampao de madeira e faz a mesma coisa ...

Desculpa entendi (erva rs) e vc disse folha de eva, vou pesquisar que folha eh esta e vou testar valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa kkkk mais uma pro perolas do g5 clube kkkkkk

Kkkkkk to rindo até agora do entendido rs

+ apesar da pérola rs vc ainda m deu uma outra idéia, tenho aki em casa umas bolinhas d velcro (nao sei c eh assim q escreve) bem pequenas com cola em baixo, q comprei no 1 real para outra coisa, vou tentar fixar bem discreto por baixo aí falo c deu certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh ma ideia ... eu so sei do eva que ele amortece muito o impacto ... quando eu fiz isso eu usei o preto pra ficar parecendo acabamento original do carro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem tenho falante no tampão e já bate que é uma beleza!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu as vezes tb faz barulho.... logo vou tentar essa Opção do E.V.A ou uma espuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta resolvido com um pedaço de velcro, agora tou enviando com iPhone depois envio fotos, olhando pelo espelho em rua mau feita meche um poko ainda + o barulho e a batecao paro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu não gosto de falante no tampão. Como o amigo ai falou sem falante já bate, com então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema.

Meu carro ta igual a uma escola de samba, quarta vou levar na vw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img0092en.jpg

img0091kr.jpg

img0090nu.jpg

img0089is.jpg

até agora naum ta batendo ainda. é feio mais é bem discreto (pequeno) e nem da pra ver com o porta malas fechado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta com tampão batendo, barulhos no painel, barulhos nas portas do lado esquerdo, barulho na embreagem, vix, vou leva na CSS, vamos ver se conserta ou se me da um carro novo logo.

Editado por Luís Tolentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a>

a>

a>

a>

até agora naum ta batendo ainda. é feio mais é bem discreto (pequeno) e nem da pra ver com o porta malas fechado,

cara fiz a mesma coisa que voce com velcro nas pontas diminuiu bastante mas continuou batendo.. olhei mais com calma e vi que o ferrinho da ponta que segura o tampao tava batendo no plastico do carro. peguei uma fita durex e fui enrolando no ferrinho até ficar mais grosso e bem justo no plastico

pronto acabei com o barulho infernal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fiz a mesma coisa que voce com velcro nas pontas diminuiu bastante mas continuou batendo.. olhei mais com calma e vi que o ferrinho da ponta que segura o tampao tava batendo no plastico do carro. peguei uma fita durex e fui enrolando no ferrinho até ficar mais grosso e bem justo no plastico

pronto acabei com o barulho infernal.

valeu pela dica vou tentar, desculpa pela demora da resposta eu tava sem net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...qto ao EVA, há espessuras diferentes, caso encontre apenas o fino, o ideal é fazer como o amigo aí disse, colocar várias tiras juntas ...qdo fiz no celta, colei as mesmas com cola quente (silicone) e pressionei bem para fixá-las umas as outras ...depois, coloquei apenas uma tira de cada lado (parte em que o tampão se apoia).

...unindo as informações da galera ...deve ficar bom o eva junto ao velcro (colando este no eva e uma outra parte do velcro no tampão) ...pois assim irá isolar o contato dos plásticos e tbm evitará que o tampão "pule"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0