Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo Nascentes

Pintura de Para-choque

13 posts neste tópico

Ai galera to querendo pintar os para-choques em baixo do meu gol trend de preto fosco, pra ficar igual o gol power, sera que fica bom?

Me falaram pra não mexer com pintura e tals, alguém ai já pintou do seu? Ou sabe algum lugar bom em BH pra pintar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos carros dos user..... Vi num topico esses dias um brother que pinto e ficou show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai em uma loja de som e acessorios e manda envelopar só as partes de baixo. fica igual o Power (no caso o meu) e muito mais barato e quando vender só tirar.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim amigão...Quando os caras envelopão o carro todo, aquela parte tambem é envelopada...da na mesma.

Eu tambem estava querendo fazer isso, mais depois acabei desistindo...Mais fica legal..

O k2design, aqui do Forum, ele consegue bem baratinho o vinil com preto fosco especial proprio para isso..

Conversa com ele...q tambem acho mais vantajoso....

flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica bom so se colocar lanterna e farol fume, caso contrario nao combina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah tenho os 2 ... o vinil pra deixar a lanterna fume e o adesivo preto fosco para deixar a parte de baixo em preto fosco ... vai junto de um vidrim de primer de abrasao pra aderir mais na lateral do carro ... como vc eh daki de bh eu posso arrumar um instalador ou se nao vc mesmo instala ... nao eh dificil ... o meu ta com o vinil a 6 meses e nao ddeu nada ate hoje ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

entre ploca de preto e pinta, melhor pintar galera, va em alguma oficina de chapiaçao, isole no caprixo, de uma boa lichada e e meta a pistola, com tinta pra lataria mesmo cor preto fosco, eu fiz no meu gol e fico melhor doque a encomenda, os dois parachoques e as caxa de ar, tambem pintei minhas lanternas traseiras, na minha opiniao, fico muito mais tezao do que as do power, fico um pouco diferente, as laterias mais escurtas e a ré um poco mais clara, quero ve se hoje posto as fotos do meu gol ainda pra voces verem e analisarem.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria envelopar só a parte de baixo, mais tenho medo de cair com chuva, lama e tal, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Paulo. Sou de bh e conheço uma oficina no Nova Suiça que fez para mim no Polo aquele "V" no parachoque dianteiro (conforme arquivo anexo) em preto fosco "meio" emborrachado, vou só emplacar meu voyage e vou lá para fazer o serviço igual ao que você está querendo. Devo ir ao encontro no próximo final de semana na Raja, caso apareça por lá lhe passo o endereço...

post-13214-0-15147900-1342399164_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0