Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel

O Carro não ta pegando!

7 posts neste tópico

Galera é o seguindo sou NOVO aqui no forum, tenho um Gol G5 Power 2008, 2009 , tenho o som original da volkswagem, a bateria original tbém(moura de 60 amp) , e instalei um kit xenon nos milhas,(8.000k),

estava ouvindo musica com o carro desligado, e acendi o xenon, por alguns minutinhos no maximo 5 min, dai desliguei o xenon e continue ouvindo musicas, fiquei ouvindo uns 30 minutos, dai fui dar a partida no carro, e ele não liga,

o computador de bordo, esta todo desregulado, o aparelho de som não liga, liga mas nao funciona, o xenon liga, mas fica piscando e fica bem fraco, e o alarme, ta desregulado tbém, aperto o botão para travar, ele abaixa todos os vidros, e dai sobe, alguns vidros não sobe, e o barulho da buzina do alarme ta bem fraco.

alguém sabe me dizer oqe pode ser ?

sera qe é a BATERIA ? ou sera qe estragou alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA ....provavelmente a bateria descarregou e realmente a batera de fabrica nao aguenta muito msmo ... ja rolou altas vezes comigo por causa de som na porta de casa .... mas com isso desregulou a central e todo o carro junto ... o som vc precisa colokar a senha q vem no manual ... faz uma chupeta e recarrega a batera deixando ligado ou dando umas voltas mais demoradas com o carro ... quanto aos vidros e etc ...se depois de carregada a bateria .. ainda sim nao funcionar vai numa dessas auto eletricas ... n vao te cobrar nada mais q uns 10 ou 15 reais ... soh pra regular de novo a centralll ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, obg pela ajuda, irei fazer isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, tem cara mesmo de ser bateria...

So uma dica..com a bateria recarregada, antes de dar a partida no carro, liga a chave, sem dar a partida, e deixa ela ligada por uns 5 minutos...para que a central ela possa reconhecer todo o sistema novamente.

Flw..

Editado por maknados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro é 08/09 e a bateria ainda é a original? Se for isso mesmo, já está na hora de trocar mesmo, meu carro é 09/10 e troquei minha bateria em Dezembro pois a mesma estava com a voltagem sempre abaixo de 12V quando o carro estava desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O meu g5 (09/09) está (eu acho precisando de outra bateria). Ontem fui dar a partida com o carro engatado (falta de atenção minha), ele estancou e depois não deu mais a partida. A luzes do painel acendiam em fracas. Botei para pegar no tranco, dei umas voltas e desliguei. Tentei dar a partida e não pegou mais. Qual a bateria quem vem no gol de vocês? Quantos amperes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O meu g5 (09/09) está (eu acho precisando de outra bateria). Ontem fui dar a partida com o carro engatado (falta de atenção minha), ele estancou e depois não deu mais a partida. A luzes do painel acendiam em fracas. Botei para pegar no tranco, dei umas voltas e desliguei. Tentei dar a partida e não pegou mais. Qual a bateria quem vem no gol de vocês? Quantos amperes?

Dá uma lida neste tópico.

http://forum.g5clube.com.br/topic/3461-bateria-marcas-problemas-duvidas-discuta-aqui/

No meu Gol veio uma Heliar de 45ah, durou 2 anos e meio, troquei terça passada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0