Spy_br

Camera embutida no parachoque

14 posts neste tópico

Alguem ja instalou essas cameras que ficam embutidas no parachoque do gol ? Gostaria de ver uma foto como fica. Procurei no forum mas nao achei nenhuma foto dessa instalacao.

DS160.gif?1313789271

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No parachoque eu tambem nunca vi, já vi proximo a luz de placa.

s_MLB_v_O_f_218122582_8437.jpg

Eu não teria coragem de fazer isso rsrsrsrs

v1.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não furaria o parachoque nao.. O meu eu furei aquele - da placa entre as letras e os numeros, ficou perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não furaria o parachoque nao.. O meu eu furei aquele - da placa entre as letras e os numeros, ficou perfeito!

Tem uma foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto do vectra com a camera no meio do Parachoque, aqui em São Paulo, eu ja vi muito...principalmente em new civic, corolla,e outros carros médios.....

Eu não faria, ja que eu tenho a opção de colocar perto da placa, mais também não acho feio.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o meu instinto AUHAUHAEH

Combinado a um engate e um leve "opa... calma calma... hora de ir pra frente agora" da aquela olhadinha e ficar feliz que você só esbarrou na placa do cara e ir embora feliz :)

Prefiro o sensor os pivete ia arrancar aqui na certa

Editado por victoredu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

s_MLB_v_O_f_218122582_8437.jpg

Alguem tem esse modelo instalado no gol? Sabe se fica certinho?

Eu ja vi umas fotos do pessoal aqui que colocou aquela que a camera fica bem pra fora, tenho medo de algum flanelinha arrancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei um modelo parecido no ebay na versão GOLF.. será que é a mesma medida do orginal G5 aqui do Brasil? Alguem sabe aonde vende por aqui?

http://www.ebay.com/itm/09-12-Volkswagen-Golf-VI-Mk6-CCD-NTSC-Car-Backup-Rear-View-Color-Reverse-Camera-/271024911015?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AGolf&hash=item3f1a57f2a7&vxp=mtr

Quero colocar mas nao furaria meu para choque traseiro.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver fotos de camera de ré instalada no gol ou voyage, por favor posta aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando o tópico, eu comprei uma dessas aqui:

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242815039-camera-re-colorida-c-cabo-6mt-conector-p1-gps-av-pr-agua-_JM

Chega no meio da semana... vou tentar fixar de alguma forma na placa ou próximo dela...

Vamos ver como fica... eu gostei dessa do Ebay, mas não sei onde encontrá-la aqui no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.