Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fanuel Silva

Voyage 1.6 Branco do Fanuel (UP pg 4)

77 posts neste tópico

Os retrovisores são maiores por mudança na regulamentação. Foi implementada nova legislação sobre o assunto:

http://www.carrosecorridas.com.br/2012/01/volkswagen-introduz-mudancas-nos-retrovisores-para-atender-legislacao/

É verdade já achei na net isso, mas vi também que os do fox novo servem

só está faltando a grana agora

Hoje em vez de um UP e tive foi um DOWN, minha esposa foi emplacar o carro, passado um 10 min. que ela tinha emplacado o carro ela me liga falando que o cara descascou o parachoque do carro colocando a placa, daí ela ligou lá e o cara pediu pra ela ir lá amanhã, agora não sei se adianta arrumar é um micro descascado, vai ter que só pincelar de branco.

É phoda viu......................

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no PY hoje e comprei um som bem básico, por enquanto vai ter que ser assim pq estou quebrado de dindim.

PIONEER DEH-1450UB - R$145,00

PIONEER TS A-1684S - R$102,00

B-BOMBER BM-6522 - R$ 45,00

Esse B-Bomber eu comprei pq tava muito barato, mas não sei se foi uma boa aquisição, liguei tudo aqui em casa em

uma fonte e o Pioneer tem o som mais alto e bem melhor então a minha dúvida é?

Eu coloco qual nas portas da frente o pioneer ou o b-bomber,,,? Na minha cabeça eu vou colocar o pioneer na frente,

mas queria a opnião de alguém que entenda.

Bom eu não comprei um kit 2 vias porque pelo que eu andei lendo aqui precisaria de um amplificador e como eu estou economizando

ao máximo comprei estes mesmo.

dsc04562oc.jpgdsc04558j.jpgdsc04560gp.jpg

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto com o adesivo do clube e foto lavando as minhas duas ferrari, adicionadas na primeira página

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje terminei de instalar dois UPs, o dvd retratil Pioneer e um sintonizador de TV Pioneer que me acompanha há 2 anos já.

Segue fotos abaixo

foto0447i.jpg

Detalhe para o local que tive que instalar o sintonizador, pq o cabo IP BUS não alcançava até o porta-malas, mas no final ficou perfeito

foto0448z.jpg

As antenas do sintonizador teriam que serem colocadas não vidro trazeiro, mas achei que iria ficar muito feio além de ser muito trabalhoso, então coloquei elas embaixo do tampão mesmo, não testei com o carro andando ainda, mas aqui em casa está pegando direitinho

foto0449d.jpg

Sem o tampão traseiro para colocar os falantes

foto0414q.jpg

É isso aí pessoal.

Semana que vem tem mais algumas coisinhas para mostrar.

Espero que gostem,,, Valeu

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DVD ta R$1.085,00,,,,,,, já o sintonizador de TV eu tenho faz tempo e comprei no site das casas Bahia e foi caro pra caramba, acho que foi 500 conto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje terminei de instalar dois UPs, o dvd retratil Pioneer e um sintoizador de TV Pioneer que me acompanha há 2 anos já.

Segue fotos abaixo

a>

Detalhe para o local que tive que instalar o sintonizador, pq o cabo IP BUS não alcançava até o porta-malas, mas no final ficou perfeito

a>

As antenas do sintonizador teriam que serem colocadas não vidro trazeiro, mas achei que iria ficar muito feio além de ser muito trabalhoso, então coloquei elas embaixo do tampão mesmo, não testei com o carro andando ainda, mas aqui em casa está pegando direitinho

a>

É isso aí pessoal.

Semana que vem tem mais algumas coisinhas para mostrar.

Espero que gostem,,, Valeu

Muito top Voyage branco, show demais. O som deve ter ficado mto bom interno ein, so notei um up a mais q fez q não disse ein, farol de milha. kkkkkk... Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top Voyage branco, show demais. O som deve ter ficado mto bom interno ein, so notei um up a mais q fez q não disse ein, farol de milha. kkkkkk... Parabéns pelo carro.

Gosto muito do branco,,, o som ficou bem basico, mas muito bom mesmo.

Então achei que ia passar despercebido, mas deu pra ver o botão né,,,,kkk.

O que aconteceu foi o seguinte, ontem a hora que terminei toda a instalação e fui colocar o parachoque, liguei as lampadas e um lado estava com os fios invertidos e acabou que queimou uma lampada,,,, então nem montei o parachoque vou montar só amanhã quando comprar a lampada e daí já posto as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do branco,,, o som ficou bem basico, mas muito bom mesmo.

Então achei que ia passar despercebido, mas deu pra ver o botão né,,,,kkk.

O que aconteceu foi o seguinte, ontem a hora que terminei toda a instalação e fui colocar o parachoque, liguei as lampadas e um lado estava com os fios invertidos e acabou que queimou uma lampada,,,, então nem montei o parachoque vou montar só amanhã quando comprar a lampada e daí já posto as fotos.

Ah taaa, mais não tem como não perceber. ;P Fods isso ein, mais acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS!!!...Lindo carro....branco e destaque sempre… minha sugestao..seria apenas rodas aro 17 no maximo.. baixar pouca coisa...e milhas.....e no maximo alguns frisos ....valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah taaa, mais não tem como não perceber. ;P Fods isso ein, mais acontece.

Já coloquei as lampadas e um eletricista camarada meu disse que essa lampada não queima se ligar invertido, então acho que veio queimada mesmo, mas nem vou atrás do cara do ML ela é muito xirú.

PARABENS!!!...Lindo carro....branco e destaque sempre… minha sugestao..seria apenas rodas aro 17 no maximo.. baixar pouca coisa...e milhas.....e no maximo alguns frisos ....valewww

Obrigado,,,,, então o farol de neblina já está no jeito só falta lavar o carro e tirar as fotos,,,os frisos eu quero colocar o U e o friso na tampa traseira igual o confortline............,,, as 17 está num futuro bem próximo só que por enquanto não, o carnê do baú tem pagar todo mêskkkkkkkkkkkk, sabe como é né,............., mas estou entre 15 ou 17 não queria mecher em suspenção

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei as fotos sem lavar o carro mesmo, ta muito frio aqui hoje e como já vazou na net kkkkkk.

Os UPs são:

- Prolongador do Console Central

- Farol de neblina com aro cromado

- Adesivo Fibra de Carbono 3M na grade superior

- Farol Mascara Negra

O prologador, o farol de neblina e farol mascara negra eu mesmo instalei,,,,,,,,,,o farol mascara negra eu abri e fiz a mascara,,,,,,,,,,,, e o adesivo fribra de carbono meu cunhado que colocou pra mim pq ele tem o soprador.

Espero que gostem.............

Fotos

foto0458v.jpgfoto0452e.jpgfoto0454q.jpg

foto0461q.jpg

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando show cara....isso ae…aos poucos vai fazendo.... curti o farol..vc mesmo que fez??? coragem heim..para mecher assim novinho kkkk… se vc curte envelopa o teto...e coloca as capas do retrovisor com pisca...ai sim...sucesso .....valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando show cara....isso ae…aos poucos vai fazendo.... curti o farol..vc mesmo que fez??? coragem heim..para mecher assim novinho kkkk… se vc curte envelopa o teto...e coloca as capas do retrovisor com pisca...ai sim...sucesso .....valewww

O farol eu mesmo fiz, mas eu comprei um par original usado de um carro que foi recuperado de enchente por 80 conto só pra fazer a experiencia e se não entrar água vai ficar perfeito,,,, quanto ao teto acho que não quem sabe mais pra frente,,,, agora o retrovisor está na minha lista já pena que o meu é igual ao do fox novo então ele é um pouquinho mais caro,,,,,,,,,,,,

Valeu e que venha os próximos UPs......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah certo...melhor esperar mesmo...afinal acabou de sair este modelo novo e tals..ate mais chato de encontrar ah nao ser que va comprar em concessionaria ...enfim...de resto ta show o carango...valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando show hein Fanuel, falta so umas rodinhas,retrovisores com pisca e uma rasteira nessas molas ne rsrs..mas ta mto show, branco eh mto fera!! deixa eu te perguntar eh mto complicado fazer esses mascaras negras? como eh feito para retirar a lente acrilica do farol? depois q retirar eh so lixar a parte cromada com lixa d`agua pintar com spray preto fosco e vedar novamente com silicone? onde arrumo um par desses farois bem barato saberia me dizer? vlw t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando show hein Fanuel, falta so umas rodinhas,retrovisores com pisca e uma rasteira nessas molas ne rsrs..mas ta mto show, branco eh mto fera!! deixa eu te perguntar eh mto complicado fazer esses mascaras negras? como eh feito para retirar a lente acrilica do farol? depois q retirar eh so lixar a parte cromada com lixa d`agua pintar com spray preto fosco e vedar novamente com silicone? onde arrumo um par desses farois bem barato saberia me dizer? vlw t+

Pois é Bruno seu carro tá ótimo também já olhei o seu tópico dezenas de vezes kkkkkkkkk. As rodelas e os retrovisores estão na minha lista já, agora rasteira não sei não................Sobre a mascara negra eu achei muito difícil abrir o farol, vc acaba que arregaçando os encaixes e aborda um pouco (pelo menos no meu caso),,, foi feito tudo no secador de cabelo queimei a ponta dos dedos várias vezeskkkkkkkkk gastei em média 1 hora por farol só pra abrir, vc vai esquentando e abrindo com uma chave de fenda até vc conseguir colocar as mãos entre o farol e a lente aí depois é só ir forçando e outra pessoa esquentando pra vc (+ou- assim) depois de tirado tem 3 parafusos pra tirar a mascara da lente, daí no meu caso eu lixei tudo com uma 1200 e pintei com spray preto fosco da colorgin, dei umas 6 ou 7 de-mão pra ficar bem filé, depois esquentei com o secador o farol e voltei as abas que eu estraguei e ferro de solda pra arrumar alguns buracos que fiz kkkkkkkk pra fechar passei cola-parabrisa (é uma silicone preta que onde pega só sai com thinner no meu caso acetona da minha mulher porque eu não tinha thinnerkkkkkkkkkkkkk)no encaixe do farol inteiro e também na borda da lente e encaixei, dá um trabalhinho, mas nada comparado a abrir o farol,,,,,,,,e no outro dia passei silicone normal em volta do farol inteiro só pra garantir que não entraria água...........

Cara esses faróis foi um achado, tem que dar uma procurada nos ferro velho..........Valeu ..........qualquer dúvida estamos aí. Que texto hein.kkkkkkkkkkk

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusss que textaoo rsrs..mas ficou mto bem explicado, acho que para descolar a lente do farol, parte mais dificil que vc disse, talvez um soprador termico, esses profissionais que o pessoal usa para por infufilm seria mais facil ne? estava lendo o topico acima vc pagou 80 nno par O.o ou cada se for no par foi de Brinde intao rs? a parte que sera lixada eh a parte cromada parte do fundo? tem que lixar ate sair o cromo? se der para tirar uma foto de pertinho do farol, so para eu ver como ficou..vlw abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusss que textaoo rsrs..mas ficou mto bem explicado, acho que para descolar a lente do farol, parte mais dificil que vc disse, talvez um soprador termico, esses profissionais que o pessoal usa para por infufilm seria mais facil ne? estava lendo o topico acima vc pagou 80 nno par O.o ou cada se for no par foi de Brinde intao rs? a parte que sera lixada eh a parte cromada parte do fundo? tem que lixar ate sair o cromo? se der para tirar uma foto de pertinho do farol, so para eu ver como ficou..vlw abracos!!

Não sei se seria melhor, mas deve ser pq mesmo com o secador o farol fica meio mole o problema é a cola que não amolece parece uma borracha dura,,,,,,,,, paguei 80 no par mesmo,,,,,,,,, só que este farol não dava pra usar porque ele estava todo preto bem na parte que pintei e tem algumas manchinhas amareladas no foco, mas só se olhar bem de pertinho, como eram muito baratos comprei só pra fazer experiencia mesmo,,,,,,, olha hoje não, mas assim que eu pegar uma máquina boa eu tiro a foto bem de pertinho pra vc ver pq de celular e fróids...... não sei se tinha necessidade mas eu lixei até sair cromo só que é super fácil, a parte que eu lixei e pintei foi a mascara inteira que seria essa da foto

dsc04679o.jpg

Aqui como ele estava antes de abrir

foto0438z.jpg

E aqui depois de aberto

foto0441jv.jpg

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um UP bem baratinho,friso cromado em U, custou R$14,00,,,,,comprei ele na loja do novo fox

Fotos estão sem qualidade, mas estou sem máquina então vai de celular mesmo!!!!!!!!!!

foto0464b.jpg

foto0468lh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0