Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Sanches

Avaliação de Preço

4 posts neste tópico

Galera,

quero sair dessa travação e pegar um Gol logo, mas com essa suspensão nas vendas fiquei sobrando.

Fui na CS e me ofereceram um Gol 1.0 2012/2013 trend pintura metálica na cor prata que está no estoque. Basicamente o carrro tem tudo mesmo, menos farol de neblina, rodas de liga leve e o aparelho de som, de resto tem tudo mesmo.

-Retrovisores elétricos

-DH

-Porta Malas com abertura elétrica

-Ar-Condicionado

-Chave canivete

-Vidro nas 4 portas

-Alarme

-Trava

-Desembaçador e limpador traseiro

R$ 35.000,00 é isso mesmo?

Eu queria o Cinza Quartzo :/, mas só tem esse completo com pintura metálica nas 9 lojas de CS sobrando, se eu comparar quarta-feira ele já está ai. Espero, compro? Se coloquem em minha situação e responda por favor.

Preciso decidir até as 10:00 hrs. Socorro HUHEUehuEHUEh

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano.. acho que tá caro em.. :s Paguei uns R$33.000,00 completasso, só que cinza urano e é 11/12 só não tem roda de liga!

Ou seja, R$1.000,00 a mais pela pintura metálica, teria que sair por 34k. mas com a redução do ipi imaginei que sairia por uns 31.000,00..!

Só pra tu ter noção uma saveiro CS ar+DH 12/13 sai por 34k cotei ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em londrina na CS tem fox por 31 mil e voyage por 28 mil ambos 12/13 e ja vem com DH e outros opicionais, ja o gol eu não consegui ver o preço

Creio que mais em conta que 35.000,00 esta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei barato no meu.

R$ 36.000 c/ DH, Ve, Te, Airbag, Abs, Comando no Volante, Pc de Bordo e Som com usb/bluetooth/cd. 1.6 Preto Ninja (sem rodas de liga e farol de milha)

Peguei com desconto de funcionario, Se fosse na css sairia 45 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0