Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fábio Vilan

limpador do parabrisa agua não sai

4 posts neste tópico

bom dia pessoal estou precisando de um auxilio, comprei o carro faz 1 semana, e percebi que agua do parabrisa de um lado esta meio entupido, de um lado sai dois jatos e do outro apenas um e meio desrregulado ainda, fui na agencia o consultor me passou que esta realmente intupido que leva em torno de 1 hr para arrumar, como nao tenho tempo de levar la, gostaria saber se é facil efetuar a limpeza, ou voces acham melhor levar na agencia mesmo....

fico no aguardo

agradeço atencao

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite.

O carro é 0km?

Comprei o meu tem 3 semanas, não entendo muito bem disso rsrs.

Mas deve ser algo tranquilo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma escova de dentes com sabão neutro e enfia na brecha de saída de água do burucutu, se nao resolver pega um alfinete. Se nao resolver melhor levar pro cara arrumar senão vai dar muito trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu deu isso mais nao era o brucuto intupido nao ... a primeiro momento pensei isso tbm ... depois descobri que era a bomba do limpador de parabrisa que tinha dado problema , ela fica grudada no parachoque diateiro , do lado do motorista ... e essa peça eh bem cara , tipo uns 200 reais ... e nao serve nem a do golf sapao nem a do a3 que acha em loja de autopeças por um preço bem inferior(embora sejam identicas , inclusive o encaixe do plugue a vasao eh menor) .... so serve a do g5/ fox / spacefox ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0