Jota

Minando agua no carpet

18 posts neste tópico

Bom dia galera,

Eu nao consegui achar um topico que fale exatamente disso, se tiver me desculpem adm.

Galera, to com um problemao, e pelo visto parece que esse problema vem de série com os Gol G5.

Eu estou com um vazamento de agua, no carpete do motorista, e do passeiro atras do motorista, ou seja, no lado esquerdo do carro inteiro.

Já tinha notado a um tempo atras, mais achei que fosse devido a chuva que estava intensa aqui na minha cidade, só que ontem ao lavar meu carro reparei que o vazamento continuava, e que tinha bastante mesmo, nao é só Umido , é bem molhado mesmo. Só que nao fica com cheiro de mofo nem nada.

Minha duvida é , o que pode ser ? vale a pena levar na VW, ou pode ser um simples problema de borracha solta ou cortada. Me ajudem por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc lava o carro, ele fica inclinado? O siena do meu pai tem esse problema.. Lavo o carro e a água fica empossada na borracha, a q veda a porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Eu nao consegui achar um topico que fale exatamente disso, se tiver me desculpem adm.

Galera, to com um problemao, e pelo visto parece que esse problema vem de série com os Gol G5.

Eu estou com um vazamento de agua, no carpete do motorista, e do passeiro atras do motorista, ou seja, no lado esquerdo do carro inteiro.

Já tinha notado a um tempo atras, mais achei que fosse devido a chuva que estava intensa aqui na minha cidade, só que ontem ao lavar meu carro reparei que o vazamento continuava, e que tinha bastante mesmo, nao é só Umido , é bem molhado mesmo. Só que nao fica com cheiro de mofo nem nada.

Minha duvida é , o que pode ser ? vale a pena levar na VW, ou pode ser um simples problema de borracha solta ou cortada. Me ajudem por favor.

Obrigado.

seu carro é 0km????? vc bateu com o carro???? ou mexeu em algo do tipo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre lavo o carro nivelado.

Nao nunca bati o carro nem nada do tipo, nunca fiz nenhum tipo de alteraçao.

Apenas as rodas mesmo, molas esportivas.

Nem fiaçao de som tem ( pra mecher no carpete e etc.. )

Carro tem um ano de uso, eu sou o unico dono.

Até que eu pensei quando estava chovendo que poderia ter vazado de algum canto e etc .. Mais agora faz um tempinho que nao chove, e tava tudo umido o carpete ... Não sei da onde pode ser esse vazamento. Alguem tem ideia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre lavo o carro nivelado.

Nao nunca bati o carro nem nada do tipo, nunca fiz nenhum tipo de alteraçao.

Apenas as rodas mesmo, molas esportivas.

Nem fiaçao de som tem ( pra mecher no carpete e etc.. )

Carro tem um ano de uso, eu sou o unico dono.

Até que eu pensei quando estava chovendo que poderia ter vazado de algum canto e etc .. Mais agora faz um tempinho que nao chove, e tava tudo umido o carpete ... Não sei da onde pode ser esse vazamento. Alguem tem ideia ?

Manolo... vc tem que levar esse carro para dar uma olhada nisso.. o quanto antes...

se não seu carro vai ficar com cheiro de mofo dentro do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico acabou e não descobriram o problema.

Agora sou eu quem passa pelo mesmo perrengue.

Jota, você descobriu de onde vem o vazamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao pode ser ajuste das portas ... tenta ajustar a porta pra dentro pra ver se resolve ... a vw fez a troca dos modelos de porta por infiltraçao de agua e de vibraçoes ... os modelos a partir de 2011 se nao me engano tem um batente ajustavel nelas ... nao vendem mais a porta modelo antigo pra vcs terem uma ideia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 4 vou levar no GMT e ver o que detectamos... Meter água em tudo que é lado pra ver no que dá.

Mas pode ser isso aí.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 4 vou levar no GMT e ver o que detectamos... Meter água em tudo que é lado pra ver no que dá.

Mas pode ser isso aí.

Vlw.

Quem sabe não fazemos um tutorial... (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto aconteceu com um santana que eu tinha, sempre empossava em baixo do banco do passageiro. Depois de muito procurar, descobri que a porta estava cheia de água pq o dreno estava entupido. A água ia minando pelo forro e entrava no carro. Desentupi o dreno e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também apareceu algumas vezes..

Mas faz um tempo que não faz!

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu na chuva deu uma dessa também.. mais foi porque eu passei vuado numa possa gigante.. hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por onde entrou?

Pensando seriamente em jogar uns bancos conchas, um santo antônio, um turbo e só os dois banco.... kkkkk

Fala aí GMT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos... O meu caso eu resolvi simples mesmo.

Veja... Reparava que no meu pé. Direito sempre pingava agua... Metendo a mao na parte de cima do console via que estava cheio de agua e em freada e curvas vazava direto.

Solucao... Abra o capo e na parede no meio do carro, tem um furo que seria o ladrão. Do ar condicionado. Se ele ficar com ntupido, vai para dentro do carro.

É. Ruim o acesso mais wnfie em pedaço de arame ali que vai jorrar água direto e resolver o problema.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eloi, peguei um defeito desse num Corsa, era na divisao do cofre, na junção das chapas, ontem tem aquelas emendas, a agua infiltrava num vaozinho ali atras do volante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.