Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Samuelmoc

Qual o valor do meu GOL? Ajudem!

41 posts neste tópico

kkkkk, não disse que o carro aprensenta problemas no motor! o MOTOR 1.0 pra mim não serve, passo muita raiva!

os problemas apresentados foram os relatados pelo pessaol aqui, que vários gols tem! Barulhos, suspensão.. essas coisas...

e meu objetivo não é vender pro pessoal aqui do fórum... e o carro não tá zicado! kkk, só não me satisfez

Pow, mas vc quer colocar em um carro 1.0 de 76 cv rodas aro 17...

Não tem 1.0 que aguente.

Garanto que se vc tivesse com ele com aro 14 e 15 não taria com esse ódio todo do motor. hehe

Meu G5 1.0 acompanha tranquilamente Civic e Corolla da vida (uso aro 14, futuramente quero por 15 no máximo). = )

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

já tive roda 14, já tive roda 15, já tive roda 17

já passei por tudo que é tipo de experiencia em relação a aro e pneu "piloto de hot weels"

atualmente, se vc olhar as fotos ai, vai ver que tá com 15, as 17 estão guardadas, sem uso!

o carro 1.0 não atende as minhas necessidades, infelizmente!

e não acredito que seu 1.0 ande com civic!

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

já tive roda 14, já tive roda 15, já tive roda 17

já passei por tudo que é tipo de experiencia em relação a aro e pneu "piloto de hot weels"

atualmente, se vc olhar as fotos ai, vai ver que tá com 15, as 17 estão guardadas, sem uso!

o carro 1.0 não atende as minhas necessidades, infelizmente!

e não acredito que seu 1.0 ande com civic!

kkkk

Acompanha cara, se vc souber o rpm da potência máxima, vc consegue desenvolver muito bem o G5.

Pra tu ter idéia o G5 faz de 0 a 100 em 12,9 s e o Civic 11,1 s.

Não é nem 2 segundos de diferença.

Claro que não estou falando de velocidade máxima (rush), e sim na estrada mesmo, em velocidade de cruzeiro.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o FDP do avaliador da Ford ainda disse com essas palavras: " Nossa avaliação é 30% abaixo do valor de tabela, porque o lucro nos carros novos não é muito grande, ai temos que compensar no seminovo". Agora entendo porque a Ford num consegue subir sua posição nas vendas, com uma postura dessas, só faz negócio lá quem é louco um simplesmente num valoriza o bem que tem nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 anda bem.. muito bem(vazio), não tem muita segurança na hora de passar, na hora de arrancar..

é beberrão mas eu cai na real, carro 1.0 é pra quem

quer andar de 80 a 100 na BR, ou bem na maciota na cidade..

fiz uma viagem com 3 pessoas mais malas, ar cond. ligado tempo inteiro, muita serra.. pisando bem.. andando nos 4 a 5 mil giros.. média 7/8 no alcool...

Css é foda.. tem muita loja multimarcas grande vendendo bem mais do que Css.. pelo menos aqui na região!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 anda bem.. muito bem(vazio), não tem muita segurança na hora de passar, na hora de arrancar..

é beberrão mas eu cai na real, carro 1.0 é pra quem

quer andar de 80 a 100 na BR, ou bem na maciota na cidade..

fiz uma viagem com 3 pessoas mais malas, ar cond. ligado tempo inteiro, muita serra.. pisando bem.. andando nos 4 a 5 mil giros.. média 7/8 no alcool...

Css é foda.. tem muita loja multimarcas grande vendendo bem mais do que Css.. pelo menos aqui na região!

Pow fiz uma viagem do Rio a Parati que é 500 km ida e volta, fiz uma média de 15 km/l na gasolina em uma velocidade entre 100 a 110 km/h. Carro com duas pessoas + mala cheia.

Não senti nenhuma dificuldade nas ultrapassagens e arrancadas, o negócio que pra vc fazer o 1.0 andar, tem que botar o motor pra girar, não adianta fazer como um 2.0 da vida que o carro não anda, pois normalmente o 2.0 tem a faixa máxima de torque abaixo dos 3000 rpms, 1.0 é sempre acima dos 3800 rpms.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

á sim.. concordo contigo, e eu já caí na real, se quero ser economico e andar bem tem que ser de 1.6 pra cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, uma das coisas que me incomoda é ter que fazer o carro cortar giro!

me vende seu carro TATO! kkkk

perguntando de novo!

alguém sabe como funciona o desconto para antecipação do adimplemento? (QUITAR O FINANCIAMENTO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, uma das coisas que me incomoda é ter que fazer o carro cortar giro!

me vende seu carro TATO! kkkk

perguntando de novo!

alguém sabe como funciona o desconto para antecipação do adimplemento? (QUITAR O FINANCIAMENTO)

Pois é...

Andar com 1.0 é igual dirigir Ferrari, o carro tá sempre fazendo altos barulhos no motor.

Mas eu gosto de ouvir o motor roncar. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o FDP do avaliador da Ford ainda disse com essas palavras: " Nossa avaliação é 30% abaixo do valor de tabela, porque o lucro nos carros novos não é muito grande, ai temos que compensar no seminovo". Agora entendo porque a Ford num consegue subir sua posição nas vendas, com uma postura dessas, só faz negócio lá quem é louco um simplesmente num valoriza o bem que tem nas mãos.

Ford é foda, mas o new fiesta acho muito caro!

se fosse vc pegava um FOCUS, quase no mesmo valor

Pois é...

Andar com 1.0 é igual dirigir Ferrari, o carro tá sempre fazendo altos barulhos no motor.

Mas eu gosto de ouvir o motor roncar. hehe

kkkkkkkkk,

eu não curto não, quanto menos acelerar o carro melhor

acelerar pouco e o carro andar, é a melhor sensação.. gosto é gosto!

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convenhamos.. o new fiesta hatch ficou lindo demais... ainda mais vermelho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convenhamos.. o new fiesta hatch ficou lindo demais... ainda mais vermelho!

Dos compactos pra mim nenhum supera o Punto.

Ainda mais o Punto T-jet. Motorzinho turbo de 152 cavalos que bota pra comer poeira muito carro possante por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em punto.. é dos carros que estão na minha lista pra trocar pelo golzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o punto 1.4 eh igual mil ... o 1.6 eh igual palio 1.4 ... anda rasoavel ... e o 1.8 16 v eh o melhorzim ... mais ja vi um sporting 1.8 16 v tomando benga feio de um gol g5 1.0 de um amigo (nao eh zueira ... nao acreditaria se nao visse com meus proprios olhos) kkkkkkk depois que vi isso desgostei do carro kkkkk so o abarth t jet que salva ... e como salva ...

o new fiesta eu curti ... so achei meio baitola as luses do teto dele kkkkkkk toda cheia de troço que roda e talz ... heheheh o new fiesta eu pegaria ele vermelhao ou verde ... hehehe e bunito d mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, uma das coisas que me incomoda é ter que fazer o carro cortar giro!

me vende seu carro TATO! kkkk

perguntando de novo!

alguém sabe como funciona o desconto para antecipação do adimplemento? (QUITAR O FINANCIAMENTO)

Opa! KKKKKKKKKKKKK (brincadeira ainda não vou vender, vou curtir ele mais um tempo até o ano que vem pelo menos)

Acredito que se for CDC é só entrar em contato com a financeira, leasing não existe esse lance do desconto pra quitar.

Ford é foda, mas o new fiesta acho muito caro!

se fosse vc pegava um FOCUS, quase no mesmo valor

Concordo que o Focus é outro nível, porém além da troca do modelo em breve, o Focus nesse valor sairia pelado, e 1.6 16V Sigma, que acho que pro tamanho do carro acaba sendo pouco. Já no New Fiesta Hatch acaba sendo bem interessante a motorização, mas também acho que pedem muito pelo carro que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em punto.. é dos carros que estão na minha lista pra trocar pelo golzinho

Esse seria o carro que eu pegaria hoje caso fosse trocar o meu, mais o new fiesta hatch é lindo tbn!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0