Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luís Tolentino

Problemas, Barulhos, etc... [Videos]

32 posts neste tópico

Caraca , sem palavras !!!

é uma falta de respeito com o consumidor, peguei o meu sexta feira passada ainda nem andei no carro direito pois estou colocando alguns uPs, mais tenho até medo de encontrar algo de errado com o golzin :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca , sem palavras !!!

é uma falta de respeito com o consumidor, peguei o meu sexta feira passada ainda nem andei no carro direito pois estou colocando alguns uPs, mais tenho até medo de encontrar algo de errado com o golzin :\

Imagina a minha cara quando eu achei a mangueira com o parafuso, poh, VW do Brasil esquecer peças no motor do carro, complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a minha cara quando eu achei a mangueira com o parafuso, poh, VW do Brasil esquecer peças no motor do carro, complicado.

Poxa eu imagino cara ... o foda é agente da preferência para a marca e deparar logo de cara com esses problemas, aquele velho ditado esta virando mito mesmo

" Carro 0, 0 problemas " kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caique Ferreira teu Gol faz este barulho na embreagem quando você acelera?

Luis , graças a deus até o momento não achei "nenhum" problema !!

meu carro está com 56km rodados apenas... rsrs

daqui a pouco vou dar um rolêzinho aqui e posto se tiver algo de anormal !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis , graças a deus até o momento não achei "nenhum" problema !!

meu carro está com 56km rodados apenas... rsrs

daqui a pouco vou dar um rolêzinho aqui e posto se tiver algo de anormal !!

Vê se quando vc pisa na embreagem (continua pisado) e acelera, entre a rotação 2000 e 3000 se trepida a embreagem e faz um barulhinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se quando vc pisa na embreagem (continua pisado) e acelera, entre a rotação 2000 e 3000 se trepida a embreagem e faz um barulhinho.

tá vou prestar atenção e te falo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do G5, tem como testar pra ver se os seus tbm faz esse barulho na embreagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó, o meu nem chegou ainda e já to ficando grilado. Vou ficar uma hora pelo menos na entrega do carro "revistando" ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó, o meu nem chegou ainda e já to ficando grilado. Vou ficar uma hora pelo menos na entrega do carro "revistando" ele.

No dia que eu peguei, não tinha nada, agora depois de 3 semanas, ta começando o treinamento da escola de samba, o gol do aleh90 que está com 7 dias que ele pegou e já esta com barulho no porta luvas e nas portas, o Meu vc viu ai como está, até coisas soltas no motor tinha, já já posto outro vídeo. Máximo 30 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo sua revolta, eu tbm ficaria revoltado.

Sabe o que acontece? Esse é o carro mais vendido do país, não sei em números, mas são fabricados muitos iguais a esse teu por dia.

É óbvio que algum vai ter defeitos, é uma linha de montagem, SEMPRE vão ter defeitos e avarias entre um carro e outro.

Infelizmente tu teve esse azar, vá na autorizada e exige teus direitos. Agora imagina quem teve que fazer recall de motor, em alguns casos TROCANDO o motor?

Isso é um desrespeito com o consumidor, mas se falando de Brasil, tu ta reclamando de barriga cheia. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu teve um Fox e disse que era cheio de grilos. Foi na cc varias vezes durante a garantia. fez desmontarem as portas pra fazer isolamento e o que fosse. Galera já postou vários tutos pra tirar grilos. Tens que ir na cc e falar "tem grilo aqui, grilo ali. Bota espuma, silicone, manta asfaltica mas tirem a po**a do barulho"

Se tu voltar varias vezes vão acabar resolvendo a bagassa só pra não te ver mais, mas resolvem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu teve um Fox e disse que era cheio de grilos. Foi na cc varias vezes durante a garantia. fez desmontarem as portas pra fazer isolamento e o que fosse. Galera já postou vários tutos pra tirar grilos. Tens que ir na cc e falar "tem grilo aqui, grilo ali. Bota espuma, silicone, manta asfaltica mas tirem a po**a do barulho"

Se tu voltar varias vezes vão acabar resolvendo a bagassa só pra não te ver mais, mas resolvem.

Fui na ccs hoje 2 vezes, marcaram pra mim ir amanhã as 10 horas, eu falei pro cara que vistoriou, Eu quero o carro sem nenhum barulhinho, comprei um carro gol novo não um fusca. Vamos ver se meu neguinho para de chora por dentro amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA, O SEU GOL FAZ ESSE BARULHO NA HORA QUE VC PISA NA EMBREAGEM, E COM ELE PISADA ATÉ NO FUNDO VC DA UMA ACELERADA ENTRE 2000 A 3000 GIROS, A EMBREAGEM FAZ UM BARULHINHO? POR FAVOR, SE FOR NORMAL TUDO BEM, SE NÃO FOR TENHO QUE PROVAR PRA CCS QUE TEM QUE OLHAR ISSO.

(desculpa pele caps.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA O SEU BARULHO NO PAINEL !! EU TIVE NO MEU TAMBEM ...

SE VOCE NAO RESOLVEU AINDA ... VOU TE DAR A LETRA.

VOCE TEM QUE IR LA NO MOTOR DO LADO ESQUERDO ... AI TEM UMA PECINHA EU POSSO TIRAR UMA FOTO DEPOIS E TE MOSTRAR.. QUE QUANDO LIGA O AR ELA VIBRA E O BARULHO VAI PRA DENTRO DO CARRO !!!

CARA O GOL É CHEIO DE BARULHOS CHEIO DE PROBLEMAS.

O MEU TEM 1 ANO AGORA MES QUE VEM

*TENHO BARULHO NA PORTA (QUE PARECE QUE É DA TRAVA DO CARRO).

*TENHO BARULHO NO MOTOR DO VIDRO ( DO LADO DIREITO , QUE PARECE QUE ELE VAI ENROSCANDO).

*TENHO UM BARULHO QUE PARECE QUE É ATRAS DO PAINEL UM BARULHO QUE PARECE QUE TA BATENDO ALGUMA PEÇINHA DENTRO.

*TENHO BARULHO NAS PORTAS ( POR CAUSA DAS RODAS ) QUE PARECE QUE VAI CAIR TUDO PARECE QUE ESTAO AABERTA AS PORTAS.( SÓ QUE TEM UM REGULAGEM DE Borrachinha na porta que diminui o barulho).

Gente desculpa estar tudo no capslock .. eu só fui ver agora, e to com preguiça de passar a limpo !!! Abraço a todos , Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA O SEU BARULHO NO PAINEL !! EU TIVE NO MEU TAMBEM ...

SE VOCE NAO RESOLVEU AINDA ... VOU TE DAR A LETRA.

VOCE TEM QUE IR LA NO MOTOR DO LADO ESQUERDO ... AI TEM UMA PECINHA EU POSSO TIRAR UMA FOTO DEPOIS E TE MOSTRAR.. QUE QUANDO LIGA O AR ELA VIBRA E O BARULHO VAI PRA DENTRO DO CARRO !!!

CARA O GOL É CHEIO DE BARULHOS CHEIO DE PROBLEMAS.

O MEU TEM 1 ANO AGORA MES QUE VEM

*TENHO BARULHO NA PORTA (QUE PARECE QUE É DA TRAVA DO CARRO).

*TENHO BARULHO NO MOTOR DO VIDRO ( DO LADO DIREITO , QUE PARECE QUE ELE VAI ENROSCANDO).

*TENHO UM BARULHO QUE PARECE QUE É ATRAS DO PAINEL UM BARULHO QUE PARECE QUE TA BATENDO ALGUMA PEÇINHA DENTRO.

*TENHO BARULHO NAS PORTAS ( POR CAUSA DAS RODAS ) QUE PARECE QUE VAI CAIR TUDO PARECE QUE ESTAO AABERTA AS PORTAS.( SÓ QUE TEM UM REGULAGEM DE Borrachinha na porta que diminui o barulho).

Gente desculpa estar tudo no capslock .. eu só fui ver agora, e to com preguiça de passar a limpo !!! Abraço a todos , Espero que tenha ajudado.

Cara eu deixei o carro na CCS as 10 horas, falei que eu quero o carro sem nem um miado, vou pegar ele no final da tarde, vamos ver se resolve tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa se nao melhora vc me fala que eu te falo aonde que meche na peça que fica igual um ventilador batendo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa se nao melhora vc me fala que eu te falo aonde que meche na peça que fica igual um ventilador batendo ...

OK, desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão eu testei aqui para ver se dava aquele barulhinho na embreagem e nao deu anda nao, esta perfeita rs, graças a deus ... e o seu?? arrumaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão eu testei aqui para ver se dava aquele barulhinho na embreagem e nao deu anda nao, esta perfeita rs, graças a deus ... e o seu?? arrumaram?

Ta na CCS, vou pegar lá pelas 5:30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão eu testei aqui para ver se dava aquele barulhinho na embreagem e nao deu anda nao, esta perfeita rs, graças a deus ... e o seu?? arrumaram?

Galera, acabei de recebe uma ligação da CCS, sabe o que me falaram? que não podem arrumar porque eu coloquei o som fora da Somaco, mais eu fiz uma pergunta pra eles, o que o som tem havê com o barulho, e recebi a seguinte resposta. Você colocou o som fora, e você perdeu a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTICIAS - Liguei na VW e a atendente me informou que eu perdi a garantia total do veiculo por ter instalado o som, e outra, eu liguei na CCS e vão trocar meu cambia, com 1111 km rodados, fala ai, será que o gol 2012/2013 presta? Agora vem a preocupação se eu perdi a garantia total, como fica meu cambio? eu gravei a atendendo falando com todas as letras, que eu tive a perda TOTAL DA GARANTIA, breve postarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais voce colocou caixa de som ? ou só o aparelho ? se foi caixa reparo se o barulho começou apos colocar ?

Procura o PROCON da sua cidade e vai busca seus direitos, o carro esta zero.

Faz eles protocolarem isso ai e te da todos os documentos referente a essa resposta deles. TUDO ISSO VALE COMO PROVA.

Os barulhos continuaram ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0