Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleh930

Porta luvas batendo

11 posts neste tópico

Dae rapaziada. Gostaria de saber, se o gol de voces, em rua de paralelepipedo, fica batendo a tampa do porta-luvas. Parece ser a fechadura de plastico que fica batendo, pois já coloquei aquela faixa de borracha adesiva na tampa, mas continua batendo. O carro quando andando, se apertando a tampa, ele para, mas solucao nao encontrei :) Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara o porta luvas do meu não percebi se esta batendo ainda não, mas as portas estão todas com barulho,

estou indignado peguei o carro novo tem 7 dias e as portas fazem um barulho muito irritante principalmente com o

vidro fechado, se aliviar um pouco o vidro já melhora 90% pelo menos do lado do motorista,

amanhã mesmo minha esposa vai levar o carro lá na CS pra ver o que vai dar.

Sinceramente tinha uma Meriva 2005 que vendi para comprar o Voyage e não batia nada por dentro não tinha nenhum nhecnhec, estou desapontado com o Voyage!!!

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara o porta luvas do meu não percebi se esta batendo ainda não, mas as portas estão todas com barulho,

estou indignado peguei o carro novo tem 7 dias e as portas fazem um barulho muito irritante principalmente com o

vidro fechado, se aliviar um pouco o vidro já melhora 90% pelo menos do lado do motorista,

amanhã mesmo minha esposa vai levar o carro lá na CS pra ver o que vai dar.

Sinceramente tinha uma Meriva 2005 que vendi para comprar o Voyage e não batia nada por dentro não tinha nenhum nhecnhec, estou desapontado com o Voyage!!!

Vou postar um vídeo no YouTube que mostra esses barulhos nas portas que eu fiz hoje atarde. Daqui apouco mando o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.g5clube.com.br/topic/4810-problemas-barulhos-etc-videos/

tem um video ai que eu mostro o barulho no painel, não sei se é o mesmo barulho.

Vi seu vídeo Luís, não é o mesmo barulho não esse que estamos comentando é mais localizado no porta-luvas mesmo, apesar de que barulhos são oque não faltam no g5 rsrsrsrsrsr, mesmo assim obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi seu vídeo Luís, não é o mesmo barulho não esse que estamos comentando é mais localizado no porta-luvas mesmo, apesar de que barulhos são oque não faltam no g5 rsrsrsrsrsr, mesmo assim obrigado pela ajuda.

Estou postando um vídeo no Youtube agora, que mostra os barulhos nas portas do meu G5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente uma lástima.. tinha um gol G3 tb tirado zero, fiquei 1 ano indo de 2 em 2 meses na CC para tentar resolver o problema e nada, quando peguei o G5 ao primeiro sinal de barulho me lembrei do G3, nem perdi meu tempo! VW é assim mesmo... não tem jeito, todo mundo reclama, acho que só vai funcionar o dia que fizer um protesto na frente da fábrica rsrsrs. Igual teve um caso parecido ai de um cara que teve problema com outra montadora, o cara compro zero deu problema não arrumaram ele foi na frente da CC estacionou o carro do outro lado da rua, meteu um cartaz, O CARRO NÃO PRESTA citou os problemas e pediu se quisessem mais info. ligar para ele hahahahahah deu oque falar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate e mto. A solução é comprar aquelas borrachinhas redondas com cola (usadas como batentes) e colocar. No meu caso resolveu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0