Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduoliver182

Trava elétrica não travando!

8 posts neste tópico

Boa noite pessoal.

O problema apareceu ontem, acionei a trava eletrica pelo meu chaveiro canivete, após isso dei uma conferida como é de constume, se a porta tinha travado, e para minha surpresa, a porta do motorista nao travou.

Percebi que quando estou dentro do carro e tento travar pelo botao da porta, todas as portas fecham menos a do motorista, parece que o pitoco da porta ta travando, nao sei bem o que é. Ela so ta travando quando fecho pela chave.

Alguem ja passou por isso e descobriu o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , meu gol começou com esse problema tbm, andei lendo outros posts agora, e vi que tem varios carro com esse problema. eles falaram que tem que troca a trava, amanha vou levar meu carro em um eletricista e vamos ver oq ele fala, ja vou me preparar para o pior.

Editado por Romano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa cara.. não coloque travas paralelas... coloque ORIGINAIS..

vc vai pagar mais caro mais não vai ter dor de cabeça...

Coloquei no meu antigo carro um Gol G3.. todas as portas eram originais só a do motorista que ela uma fechadura diferente..

umas das coisas que eu nunca entendi do Gol G3.. e coloquei uma paralela...

p*rra.... só dor de cabeça... todas as portas funcionavam certinho só a do motorista que dava problema...

ta ai minha experiência.....

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tb esta com o mesmo problema ..so que na porta do passageiro dianteiro..soh esta faltando um pouco de coragem pra desmontar a porta pra ver o que esta rolando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com uma trava da porta traseira q não fecha por nada, to vendo q vou ter q trocar também to pensando em colocar aquele modelo pistola da positron adaptado como um membro daki fez pq essa trava q vem no carro mesmo sendo original da volks é muito vagabunda tem muito paralelo melhor q essa porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp ta acontecendo com todo mundo, a minha e a do passsageiro dianteira tbm... ela so abre pela macaneta por dentro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando aqui em Petrópolis, nao acho a trava por nada, soh tem na volks, e se bobiar vou ter que trocar as duas dianteiras 720,00 as duas. E meu eletricista só vai poder ver o carro na segunda, ele falou que talves de pra abrir consertar, mas se nao der vou ter que comprar mesmo, achei no mercado livre por 150,00 cada, vai ser uma opção. Mas tem muito carro com esse problema a volks tinha que fazer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0