Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Luzes internas acesas 3 dias !

3 posts neste tópico

Boa noite pessoal, fui hoje dar uma conferida no golzão , sentir o cheirinho de novo dele kkk me deparei com uma coisa...

eu abrinco a garagem, vi que a luz interna dele estava acesa PQP... desde domingo quando eu sai com ele pela ultima vez !!!

me bateu um desespero na hora, pensei que tinha alguem la dentro kkkk, sei la né ..

mais enfim, oque eu quero saber se com esses 3 dias gera algum problema sei la.. eu dei uma partidinha no carro, caso a bateria estivesse sido descarregada, deixei o carro ligado um tempo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo não dá nada.....Já aconteceu comigo...

31469.jpg

Temos um Botão do lado direito e outro do esquerdo chamado botão de ''leitura'' se você apertar qualquer um deles, as luzes irão ficar acesas direto e não iram se apagar a não ser que você desligue...

Já o botão do meio, vc deixa ela na posição onde tem a figura do carro aberto.... e faz o seguinte : entra detro do carro, e trava as porta atraves do comando da maçaneta, deixa uns 20 segundos, e destrava e sai do carro... Fazendo isso toda vez que você apertar o alarme pra destravar o carro ela se acenda automaticamente e fica 10 segundos acesa, e se vc abrir a porta e fechar tbm ela fica 10 e desliga... Caso você deixe a porta aberta dentro de um tempo ela desliga automaticamente....

Mas no seu caso você deve ter ligado os botões de leitura, e eles nao desligam sozinhos.. mais fica tranquilo que nao da nada e nao consome bateria tbm de deixar o carro de ligar haha

valww

João Fontaniva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo não dá nada.....Já aconteceu comigo...

a>

Temos um Botão do lado direito e outro do esquerdo chamado botão de ''leitura'' se você apertar qualquer um deles, as luzes irão ficar acesas direto e não iram se apagar a não ser que você desligue...

Já o botão do meio, vc deixa ela na posição onde tem a figura do carro aberto.... e faz o seguinte : entra detro do carro, e trava as porta atraves do comando da maçaneta, deixa uns 20 segundos, e destrava e sai do carro... Fazendo isso toda vez que você apertar o alarme pra destravar o carro ela se acenda automaticamente e fica 10 segundos acesa, e se vc abrir a porta e fechar tbm ela fica 10 e desliga... Caso você deixe a porta aberta dentro de um tempo ela desliga automaticamente....

Mas no seu caso você deve ter ligado os botões de leitura, e eles nao desligam sozinhos.. mais fica tranquilo que nao da nada e nao consome bateria tbm de deixar o carro de ligar haha

valww

Valeu amigão, sabe como e rs, meu primeiro carro fiquei com medo de ter consumido muita bateria e tals, mais tudo bem.. esclareceu minhas duvias ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0