Jr.40

Nova Ameaça Ao Gol G5 está chegando Hyundai HB20

36 posts neste tópico

Acredito que vai depender de tudo isso, manutenção barata e principalmente do pós venda.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu na Globo.com que esse HB20 vai ter ar, vidro, direcao, airbag, travas e computador de bordo de série.

O preço é a partir de 31.995,00. Nada mal.

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI318661-10142,00.html

Se isso for verdade a Volks tá ferrada. huahuauhuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser mais 3 anos de volks e xau kkkk esse HB20 ta show demais completinho por esse valor ao tentação em carro e lindo gostei do carro agora vamos ver manutenção e pós venda, porque não adianta ser um carro com todos os itens inclusos mais ser casamento civil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber os valores da versão 1.6 =/ 1.0 nunca mais!

Acredito que vai ser bem melhor que os preços do Gol, pois o Gol 1.6 Trend completo aqui tá 41k e o Power 50k hahaha piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Hyundai revelou esta noite oficialmente o HB20, seu primeiro veículo popular fabricado no Brasil. Ele tem como principal rival o líder de vendas VW Gol, e chega ao mercado em outubro. Conforme Autoesporte já divulgou com exclusividade, o hatch será vendido a partir de R$ 31.995 na versão básica Comfort, que contará com motor 1.0 12V de 80 cv de potência a 6.200 rpm e 10,2 kgfm de torque aos 4.500 rpm.

O HB20 já traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, computador de bordo, duplo airbag frontal, faróis com máscara negra e quadro de instrumentos luminescente (que se mantém aceso o tempo todo). A Hyundai aposta no pacote de itens para fazer frente aos rivais populares.

Na versão topo de linha, o HB20 contará com um bloco 1.6 16V DOHC CVVT de 128 cv a 6.600 rpm e 16,5 kgfm a 5.000 rpm. A cifra coloca o motor como o mais potente da categoria no mercado, conforme a empresa coreana já havia prometido. As opções de transmissões serão manual de cinco marchas e automática de quatro. Completo, seu preço ficará na faixa de R$ 46 mil.

0,,69782021,00.jpg

0,,69782069,00.jpg

0,,69782073,00.jpg

Acho que esse fórum vai virar HB20 club. hauhahuauh

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Diferentemente da VW, que já vende veículos '0km' com o painel frontal já ENFERRUJADO de fábrica, a Hyunday aplica fundo fosfatizante anti corrosão em TODAS, digo, TODAS as peças dos seus veículos. Tenho um Gol G5 e meu irmão comprou um i30 recentemente; após análise cuidadosa de todoas os pontos internos e externos do veículo, percebi que até nas partes interiores do capô, porta malas e caixas de rodas a Hyundai aplica tinta metálica, o que nunca aconteceu em veículos da VW.

Voltando à minha citação inicial, a respeito da FERRUGEM nos veículos VW, eu sugiro aos proprietário de veículos VW a pegar uma lanterna, deitarem-se sob o painel frontal e verificar pontos de ferrugem e corrosão nas partes metálicas da direção, pedais e outras partes expostas. Com 100% de certeza, encontrarão a maldita ferrugem.

Aqui no nosso fórum G5Club.com tem um tutorial a respeito de tal ferrugem (digitem FERRUGEM na busca do 'forum'); lá tem várias fotos dos problemas . Levei meu Gol à concessionária Carbel, em BH e me informaram que essa tal 'ferrugem' é de conhecimento da fábrica, e que não corrigem porque as chapas ficam "escondidas". Tudo isso desvaloriza nossos carros VW. Sò descobri esse 'defeito' depois que adquiri meu carro. Se eu soubesse disso antes, eu jamais compraria um carro enferrujado.

Hyunday é carro de verdade! Podem acreditar! Eu desafio qualquer pessoa a encontrar qualquer tipo de defeito nas pinturas, e chapas internas e externas de um carro desses.

A VW que se cuide. Estarei na fila dos futuros sortudos e felizes compradores do HB20.

Abraço,

Elson - BH

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muita gente quando vir o motor 3 cilindros vai cair fora, brasileiro não gosta muito dessas mudanças assim. Prova disso é que o Picanto não colou muito, apesar de ter um preço bem competitivo antes do aumento do IPI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muita gente quando vir o motor 3 cilindros vai cair fora, brasileiro não gosta muito dessas mudanças assim. Prova disso é que o Picanto não colou muito, apesar de ter um preço bem competitivo antes do aumento do IPI.

Não colou muito porquê é minúsculo, feio e ainda o desing é voltado para o público feminino.

É só vc ver na rua... dificilmente vc vê um homem dirigindo o Picanto, é sempre mulher dirigindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colou muito porquê é minúsculo, feio e ainda o desing é voltado para o público feminino.

É só vc ver na rua... dificilmente vc vê um homem dirigindo o Picanto, é sempre mulher dirigindo.

Não acho o modelo novo voltado para o público feminino. Quanto ao minúsculo eu concordo, realmente é bem pequeno mas é mais espaçoso que um Celta ou Ka por exemplo, porém é um carro com 5 anos de garantia, revisões tabeladas e muito barata, tem um ótimo desempenho pra um carro 1.0, completíssimo, além de ser muito econômico.

No meu prédio tem um do modelo novo, automático, com teto solar, farois e lanternas em LED, o camarada pagou na época 42.990,00, eu não teria pago mas segundo ele, o carro na cidade faz 14Km/L e na estrada faz 18Km/L. Acredito que seja verdade pois uma amiga tinha um modelo antigo e fazia 16Km/L na cidade com câmbio manual, além de ter várias pessoas que falam que faz 20Km/L na estrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o modelo novo voltado para o público feminino. Quanto ao minúsculo eu concordo, realmente é bem pequeno mas é mais espaçoso que um Celta ou Ka por exemplo, porém é um carro com 5 anos de garantia, revisões tabeladas e muito barata, tem um ótimo desempenho pra um carro 1.0, completíssimo, além de ser muito econômico.

No meu prédio tem um do modelo novo, automático, com teto solar, farois e lanternas em LED, o camarada pagou na época 42.990,00, eu não teria pago mas segundo ele, o carro na cidade faz 14Km/L e na estrada faz 18Km/L. Acredito que seja verdade pois uma amiga tinha um modelo antigo e fazia 16Km/L na cidade com câmbio manual, além de ter várias pessoas que falam que faz 20Km/L na estrada.

Respeito sua opnião, mas o que eu vejo é só mulher aqui no Rio de Janeiro neste carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colou muito porquê é minúsculo, feio e ainda o desing é voltado para o público feminino.

É só vc ver na rua... dificilmente vc vê um homem dirigindo o Picanto, é sempre mulher dirigindo.

Pega mal macho entrando no PICAnto... não é?

VW GOL G5 >> VW GOL G6 >> Hyundai HB20 >> Kia Picanto... misturou!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.