DouglasMDC

Você ja foi multado?

39 posts neste tópico

Poo, quem diria eu aqui, hahahaha'

Mal comprei o possante...

Ainda nem coloquei no meu nome o carro....

A autuação chegou na casa da antiga dona e ela me avisou.

Novidade:

Avanço sinal q eu nem lembro q tinha sinal no lugar...

7 pontos na carteira - gravíssima

e deu tudo R$ 191 e uns quebrados, é mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber minha primeira, excesso de velocidade acima de 50% do permitido o FDP do radar movél me pegou 172km 7 pontos e R$ 574,62 de preju me fudi nessa (essa grana dava para investir em um up maneiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...já eu, putz ...huahauhua

- parar em cima da faixa canalizada

- falta do uso de cinto de segurança

- falar ao telefone celular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber minha primeira, excesso de velocidade acima de 50% do permitido o FDP do radar movél me pegou 172km 7 pontos e R$ 574,62 de preju me fudi nessa (essa grana dava para investir em um up maneiro)

caraca amigo... tirou seu coro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhei uma multa de presente do FDP do radar móvel, ná época (2009) eu não tinha carteira e nem sabia como eram essas merdas. Passei à uns 80km/h no radar de 50...

Mas o valor não foi muito alto, ficou próximo aos 100 reais, não lembro ao certo pois já tem bastante tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto nenhuma multa, nem posso, provisoria ainda kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhei uma multa de presente do FDP do radar móvel, ná época (2009) eu não tinha carteira e nem sabia como eram essas merdas. Passei à uns 80km/h no radar de 50...

Mas o valor não foi muito alto, ficou próximo aos 100 reais, não lembro ao certo pois já tem bastante tempo.

nessa época agora a VIA LAGOS é cheia de radares móveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa época agora a VIA LAGOS é cheia de radares móveis...

Pior que foi na Amaral Peixoto, altura do Coqueiral, depois da Gigi.

Se fosse na lagos eu ia ser preso, só ando de pé embaixo. auhauhauhuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que foi na Amaral Peixoto, altura do Coqueiral, depois da Gigi.

Se fosse na lagos eu ia ser preso, só ando de pé embaixo. auhauhauhuahuahua

eita tu é tenso.. hahahahana Lagos ando no sapato.. quando saio pego a BR.. ai vou embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca amigo... tirou seu coro...

Ganhei uma multa de presente do FDP do radar móvel, ná época (2009) eu não tinha carteira e nem sabia como eram essas merdas. Passei à uns 80km/h no radar de 50...

Mas o valor não foi muito alto, ficou próximo aos 100 reais, não lembro ao certo pois já tem bastante tempo.

eita tu é tenso.. hahahahana Lagos ando no sapato.. quando saio pego a BR.. ai vou embora...

Radar movel é foda, não saber onde estão os caras da policia os escondem sempre atras de algo, no meu caso estava atrás das colunas de um viatuto. só vi pelo retrovisor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radar movel é foda, não saber onde estão os caras da policia os escondem sempre atras de algo, no meu caso estava atrás das colunas de um viatuto. só vi pelo retrovisor.

como o pessoal ja sabe que o brasileiro tem pé pesado cada vez mais está nascendo radares e radares móveis para comer o nosso din din...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu já fui multado algumas vezes;

- Excesso de velocidade ( voltando de viagem doido para chegar em casa, deu no que deu..haha )

- Estacionar veículo em vaga proibida ( em frente ao banco , vaga exclusiva para idoso , veio a PRF e mandou bala, nem liguei, o carro estava baixo e ainda sem legalizar e nem falarão nada, ou seja fiquei no lucro )

- Passageiro sem cinto de seguranças ( Na praia e tal )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radar movel é foda, não saber onde estão os caras da policia os escondem sempre atras de algo, no meu caso estava atrás das colunas de um viatuto. só vi pelo retrovisor.

Acho que você poderia ter fotografado pra recorrer, aqui no RJ é proibido esconder radar.

Pior o meu que nem tava escondido, foi burrice mesmo. uahuahuahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora