dOwN_lOaD

Acabamento de teto Gol Rally G5 .

19 posts neste tópico

Pessoal boa noite!

Estou querendo comprar o acabamento do teto do Gol Rally , alguém pode me indicar onde posso achar aqui em BH/MG.

17de663e720ce0c4e980552.jpg

Para limpar fica muito mais fácil.

Só para completar alguém sabe tbm onde posso achar uma loja aqui para fazer o assoalho do carro do mesmo material ???

Não quero colocar o plástico igual ao dos taxistas, más tbm não quero que quando chova o carro fique com aquele cheiro de cachorro molhado.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se achar ja pode pedir 2... kkk

quero com iluminação traseira

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc vai precisar de um numero de chassi de algum gol rally. A só ir na volks e encomendar!

Outra coisa, aproveita e compra as colunas escuras tb, muito show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que teria que ser na concessionária mesmo pra comprar o teto, vou ver se pego as colunas tbm.

Vlw.

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bacana tbm, mas, trabalhoso demais pra conseguir e instalar, vai uma grana que nao vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode pedir 3 kkk.. com as colunas, para-sol.. aquele suporte traseiro onde fica os alto falantes do lado do tampão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teto claro eu comprei na copava curtiba e paguei 147 reais... As colunas a,b e c nao sao tao caras assim. O mais trabalhoso e caro sera o para sol e a iluminacao interna preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito desse teto.. encontrei no ferro velho... 100 pila... to quase comprando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito desse teto.. encontrei no ferro velho... 100 pila... to quase comprando....

caralho, se não for comprar, passa pra mim! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, se não for comprar, passa pra mim! kkk

ja venderam.... to puto da vida.... pois queria comprar.. agora é procurar de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a ter as luzes do parasol de um rallye ... mais cheguei a uma conclusao .... tem que desmontar praticamente o carro inteiro pra colocar o teto escuro , e tem que trocar mais coisa que vcs imaginam ... ai nao compensa ... notei porque o fox daki de ksa tem o teto escuro ...

tem que trocar a luz do teto o revestimento das colunas a , b e c , luzes do parasol , luz traseira , esticadores do cinto de segurança (isso mesmo ... kkkk se nao fica aquela fivela dele clara e o resto escuro kkkk) capinha do esticador do cinto de segurança , parasol, puxadores (ou p*ta merda como eh conhecido aki) e tem umas travinhas tambem que ficam atras que tem que ser trocadas (porque a do com teto claro eh clara kkk) ai fica um absurdo ... eh preferivel comprar um rallye ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá muito trabalho, mas certeza que vale a pena.. o certo era achar um batido e comprar tudo! Fica exclusivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ... o melhor ainda eh achar um que o kra ta disposto a trocar as peças com o seu e vc paga a diferença , que ai sai mais barato ... rsrsrs ja ate cheguei a animar de olhar uma peça do gol rallye ... mais nao acha em ferro velho nenhum ... todos que acha eh trend ou basico ... no maximo um power ... rallye nem pensar ... ai quando acha as peças sao muito caras ... tipo mais caro que na concessionaria ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahauhau verdade... eles metem a faca! Uma coisa que eu gostaria era importar do rallye além do teto coluna etc.. os "alargadores" da caixa de roda que são de plástico preto mas pintar na cor do carro.. se tiver um rodão vai ficar bem fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.