Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeffersonk

[Ajuda] Remover mancha de queimado no parachoque

12 posts neste tópico

Bom dia queridos amigos.

Deixei meu veiculo estacionado e alguém provavelmente deu um ré em cima e ficou marcado justamento o escapamento

que provavelmente estava quente no meu parachoque

alguem sabe como remover essa 'marca' ou amenizar a situação, pois ficou muito feio..

p1000411h.jpg

p1000412w.jpg

p1000413c.jpg

p1000414n.jpg

Desde já agradeço, toda ajuda é bem vinda... (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, acho que infelizmente só lixando e pintando...

quem sabe se vc colar um adesivo em cima pra cobrir? se nao ficar numa posiçao mto estranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mandar dar uma lixa d'agua e passar uma massa de polir, se não amenizar só passando emassando e pintar so retocar.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia queridos amigos.

Deixei meu veiculo estacionado e alguém provavelmente deu um ré em cima e ficou marcado justamento o escapamento

que provavelmente estava quente no meu parachoque

alguem sabe como remover essa 'marca' ou amenizar a situação, pois ficou muito feio..

a>

a>

a>

a>

Desde já agradeço, toda ajuda é bem vinda... (y)

Pelo jeito que ficou ai só levando em uma recuperadora ou funilaria de para-choques pra lixar e pintar..

Essas coisas são foda néh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de lixa devo usar gente?

e como faço pra lixar nao entendo muito disso sou leigo

poderiam me explicar por favor ?

desde ja agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixa d' água 1200 ou 1600 as mais finas....

A mesma usada para recuperar faróis, ok

Vai amenizar um pouco só, mais se vc for daqueles que liga pro carro, toda vez que olhar vai notar a diferença, não recomendo!!

Leve numa funilaria, vão te cobrar uns 50 a 80 pila no maximo, vao passar massa lixa e pintar, nem perca tempo, vc só vai adiantar o trabalho que eles iriam fazer kkk vlww

Editado por jonathanfsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com uma marca dessa tbm no meu parachoque mas eh no parachoque dianteiro e a marca eh menor

mas msm assim eh horrivel, sempre ke olho o carro de frente ja vejo a marca e fico puto de raiva

ate colei um adesivo em cima pra tentar disfarçar, mas vou ter ke levar num funileiro tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai so lixando ate o osso! depois pintando, passar o verniz e lixar e polir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta com 1200 , 1500 e 2000 mais toma cuidado pra nao retirar a pintura ... depois tenta passar uma caneta tira risco pra disfarçar mais .... o carro da minha mae tomou uma marquinha tipo essa so que reta , tipo de reboque perto da placa .... fiz isso ajudou bem ... mais nao saiu ... o concerto tbm ficava caro , tava em uns 200 conto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve uma pessoa que tinha uma marca quase igual a sua, na mesma cor do seu gol... ficou bom o resultado.

tá aqui no fórum cara. ele mostrou passo-a-passo como ele tirou.. agora não me recordo qual sessão que tava. s=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem como eu tinha fotos do trampo na fox , resolvi upa-las e te mostrar ...

como tava (nao da pra notar , mais ta tipo a sua marca ... so que reta ...)

2l9la2x.jpg

depois de preencher com varias demaos de caneta , esperar secar , lixar com 1200, 1500 e 2000 nessa ordem ... mais ainda a pintura tava fosca pois nao tinha dado o polimento ...

34xf9tw.jpg

o resultado final , depois de um polimento e espelhamento (usei massa de polir , polidor , auto brilho e cristalizador mais esse ultimo eh opicional heheh)

okwdxd.jpg

se olhar muito de perto , da pra notar alguma coisinha ... mais disfarçou bem o "detalhe'' como da pra notar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixa d' água 1200 ou 1600 as mais finas....

A mesma usada para recuperar faróis, ok

Vai amenizar um pouco só, mais se vc for daqueles que liga pro carro, toda vez que olhar vai notar a diferença, não recomendo!!

Leve numa funilaria, vão te cobrar uns 50 a 80 pila no maximo, vao passar massa lixa e pintar, nem perca tempo, vc só vai adiantar o trabalho que eles iriam fazer kkk vlww

não sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0