Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zulske

Trocar friso gol trend

8 posts neste tópico

Bom dia pessoal, seguinte , tava querendo colocar aquele friso cromado em meu gol, so que ele ja vem com aquele friso na cor do carro, .

Gostaria da ajuda de alguem pois vi que alguns usuarios do forum ja fizeram essa troca, queria saber como faco para remover o friso e colocar o novo do power cromado.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é só vc aquecer os frisos ou até mesmo deixar o carro no sol, mas o recomendavel é aquecer

ai então você vai puxando vagarosamente nas pontas que ele vai ir soltando mas cuidado... para a dupla face nao danificar a pintura

e conforme você for aquecendo vai retirando..

detalhe aqueça bastante para soltar mais com mais facilidade... e é isso amigão

nao tem mistério

troquei os do meu carro ontem ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser trocar só por causa dos frisos cromados, tem outras opções de apliques q se faz no friso original. Só dar uma vasculhada no ML lá.

Tem o friso q é vendido em rolos, com diversas espessuras e tem o aplique próprio pra esse fim, q fica bem similar ao original.

Caso interesse... não ficaria sobrando friso nas mãos hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esses 'apliques' sempre ficam um porcaria desculpa dizer... ASIDUHAIOSUDH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do aplique e de quem o coloca né... mas precisa ver custo x benefício, q cada um pensa de um jeito.

Eu colocaria friso de rolo mesmo, com espessura certa e bem retinho e acabado nas pontas, de boa e bem mais em conta.

Valeu ae, fórum é pra discussão de ideias e opiniões mesmo

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, entuam eu fiz justamente isso que vc quer fazer... meu gol é trend e transformei em uma Power... coloquei os frisos inteiros cromados, paguei 55 reais..

Como eu retirei os frisos, deixa o carro no sol, depois pega um FIO DE PESCA Nylon e vai passando por dentro do friso que ele vai "cortando" a cola, depois vc tem de esquentar com secador e ir tirando o resto de cola...

para colocar os novos frisos é bom fazer em 2 pessoas para não deixar torto mais não tem muito segredos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero os apliques cromados.. alguém já fez a troca do friso inteiro ou então colou os apliques cromados no friso original???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0